#Pablo Diogo
[PERGUNTA] Arquivos que já vem bloqueados pelo sistema de fábrica

Pablo Diogo- badatec

- Firmware: S5330VJJJ4
Pontos: 30
Reputação: 0
Bom... A maioria já deve ter percebido que não há como excluir os arquivos que já vem junto com o Wave 533 (Não sei se é semelhante nos outros aparelhos), porem alguns deles são chatos e ficam só tomando espaço! Eu queria saber se tem alguem que sabe um método de excluí-los... Agradeço desde já!
#Pablo Diogo
#Pablo Diogo

Mey0kiLoW- MODERADOR

- Firmware: 1106071611LISS5330XXKF2
Pontos: 5632
Reputação: 409
Tente [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] tutorial, mas não sei se faz um efeito real na memória, pois nunca o testei....

- É meu fan (deve ser o unico):

Pablo Diogo- badatec

Cara... deu certo sim! Só que não sei como explicar porque os arquivos são diferentes do tutorial que você mandou... mas eu vou tentar montar uma forma simplificada ai eu posto aqui! Valew Mey0kiLow 

RS Faria- MODERADOR

- Firmware: S5250XXLD1 / S5250OXALD1 (Value Pack - Open Europe)
Pontos: 4867
Reputação: 293
Fez muita diferença na quantidade de memória interna do aparelho?
Quanto tinha antes e quando tem agora?
Quanto tinha antes e quando tem agora?

"Ler um Tutorial por inteiro, é a diferença entre a VIDA ou a MORTE do seu celular..."
- Meus Tutoriais:
- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
TWITTER

Mey0kiLoW- MODERADOR

É pq se faz mesmo a diferença, aquele wallpaper do deserto vai roda é aqui e é agora! haha 

Pablo Diogo- badatec

kkkk... Na verdade eu fiz meus testes aqui e cheguei a conclusão que ele não modifica em nada a quantidade de memória! Deixa eu explicar, eh que quando eu vou lá em status de memória ele mostra que no Tópico: Meus arquivos informa menor quantidade de memória, foi cerca de 15mb, isso porque eu não exclui todos os walpappers, tons e alertas. Mas no total disponível esta mudança não é mostrada! Não sei porque! ;(

Pablo Diogo- badatec

Eu apaguei os meus mas foi mais por "poluição visual" mesmo, tentei montar um tutorial legal mas não deu certo! Se vcs quiserem testar é só seguir o tutorial que o MeyoKilow colocou em uma de suas resposta acima! Só que vcs vão ter que criar um arquivo! Tipo, se vc que excluir a imagem do deserto é só pegar uma foto qualquer que tem no seu computador e renomea-la com o mesmo nome que tem o arquivo a ser excluido (obs: se o arquivo do celular é um .jpg a sua foto tb tem que ser .jpg).
Exemplo: Se vc quer excluir o arquivo "desert.jpg" vc cria um arquivo com esse nome mas modifique alguma letra. Coloque "desertA.jpg" ai quando vc colar eles no celular é só tirar o "A" e siga o outro tutorial!
**Cara... sou péssimo pra explicar as coisas! Mas espero que tenham entendido ;D
Exemplo: Se vc quer excluir o arquivo "desert.jpg" vc cria um arquivo com esse nome mas modifique alguma letra. Coloque "desertA.jpg" ai quando vc colar eles no celular é só tirar o "A" e siga o outro tutorial!
**Cara... sou péssimo pra explicar as coisas! Mas espero que tenham entendido ;D

Mey0kiLoW- MODERADOR

É, pode até não ser "o tutorial" mas com isso e o outro tuto do capo dá pra faze o procedimento tranquilo, mas se não faz diferença na memoria, acho que não vou faza-lo.....
Flw
Flw

RS Faria- MODERADOR

- Firmware: S5250XXLD1 / S5250OXALD1 (Value Pack - Open Europe)
Pontos: 4867
Reputação: 293
Refiz esse tutorial, usando o método novo. E não rolou mesmo.
A quantidade de memória não aumentou mesmo. Acho que só instalando uma firmware sem essas porcarias pra dar jeito..
A quantidade de memória não aumentou mesmo. Acho que só instalando uma firmware sem essas porcarias pra dar jeito..

"Ler um Tutorial por inteiro, é a diferença entre a VIDA ou a MORTE do seu celular..."
- Meus Tutoriais:
- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
TWITTER

Goofy- badatec

Pontos: 31
Reputação: 1
Rolou legal aqui.....
Na parte de meus arquivos, tinha 12.642 antes do procedimento, agora tem 1.344
Na parte de meus arquivos, tinha 12.642 antes do procedimento, agora tem 1.344

Acessórios Samsung Wave

» Deixe seu wave533 parecido com o android
» [ROVIO] - Central Angry Birds
» Internet 3G+
» Como modificar o Bootscreen do seu Wave.
» Problema ao verificar saldo..
» [TÓPICO OFICIAL] - Value Pack no Wave 525
» Value Pack Wave 525 Sem MSN
» Como melhorar a recepção do sinal de GPS