por feercarolline em Sab 16 Abr 2011, 10:42 pm
O Bada é muito bom, só são pequenos detalhes que fazem dele, um sistema operacional, talvez um pouco menos conhecido.
O Bada, deveria superar todos os outros sistemas operacionais, fazendo-o rodar todos os tipos de jogos, como os aplicativos e jogos do android, que são muito bons.
Eu li, logo a cima, que o Bada, não é capaz de mover ícones do menu principal para a tela inicial.
Eu já tinha reparado isso, e acho muito errado! Pois tem muitas outras coisas no celular, que nós vivemos precisando, e não achamos em Widget.
As atualizações do Bada, deve funcionar em toda linha Wave (?) Se não, deveria. Pois a maioria das pessoas, compraram por esse motivo. Assim como eu também comprei.
A nova interface do Bada 1.2 e 2.0 deveria ser preta, ou pelo menos ter opção de escolha. No menu principal, por exemplo.
Inovar por uma coisa mais nova, moderna e mais fácil de manusear.
Outra coisa, que seria muito bom ter no Bada 1.2 e 2.0 é o leitor de código de barra para os jogos, e aplicativos da linha do sistema operacional Bada mesmo, com jogos que seriam baixado assim, no caso. E como dito a cima, que reconhecesse o Sistema android, e que também conseguíssemos baixar aplicativos Android pelo leitor.
Uma coisa bem bacana também, que eu não sei se já está disponibilizado no bada, é o Skype. Seria muito útil na vida das pessoas, em questão de créditos e Vídeo.
Tudo que eu citei a cima, eu tenho certeza, que os usuarios do Sistema Operacional Bada, queria que tivesse.
Espero que leiam, e atendam ao nosso pedido.
Abraço, Fernanda
» [ROVIO] - Central Angry Birds
» Internet 3G+
» Como modificar o Bootscreen do seu Wave.
» Problema ao verificar saldo..
» [TÓPICO OFICIAL] - Value Pack no Wave 525
» Value Pack Wave 525 Sem MSN
» Como melhorar a recepção do sinal de GPS
» Opera mini next 7.0 [DOWNLOAD]