Configuração Tim Wap

Marina Chiosi- badauser

Pontos: 18
Reputação: 0
- Mensagem nº16
Re: Configuração Tim Wap
Nem ... ele demora pra responder ... tipo quando clico em algum aplicativo ele parece que demora um pouco pra fazer o retorno... se que me entende ?

RS Faria- MODERADOR

- Firmware: S5250XXLD1 / S5250OXALD1 (Value Pack - Open Europe)
Pontos: 4945
Reputação: 302
- Mensagem nº17
Sobre a rede, você pode tentar fazer um Master Reset, sem o chip instalado. Pelo menos descarta que o problema seja no celular..
E qual aplicativo está dando problema??
E qual aplicativo está dando problema??

"Ler um Tutorial por inteiro, é a diferença entre a VIDA ou a MORTE do seu celular..."
- Meus Tutoriais:
- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
TWITTER

Marina Chiosi- badauser

- Mensagem nº18
è isso que fiz ele tá funcionando uma maravilha (:
- Se não for incomodo será que aqui no fórum tem o Angry Birds Beta que o android tem? é que ele é muito massa, queria saber se tem a versao bada ...
- Se não for incomodo será que aqui no fórum tem o Angry Birds Beta que o android tem? é que ele é muito massa, queria saber se tem a versao bada ...

RS Faria- MODERADOR

- Firmware: S5250XXLD1 / S5250OXALD1 (Value Pack - Open Europe)
Pontos: 4945
Reputação: 302
- Mensagem nº19
Angry Birds só temos aqueles em JAVA. Outro diferente, só pro 8500.. :sad:

"Ler um Tutorial por inteiro, é a diferença entre a VIDA ou a MORTE do seu celular..."
- Meus Tutoriais:
- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
TWITTER

Marina Chiosi- badauser

- Mensagem nº20
Mas mesmo assim, muito obrigada.
Galera gostaria de falar que após eu fiz o master reset( nao sei se escrevi certo ) rs' - o meu celular ficou perfeito, e consegui acessar a internet \õ/.
Obrigada, turma do fórum por me ajudar
Galera gostaria de falar que após eu fiz o master reset( nao sei se escrevi certo ) rs' - o meu celular ficou perfeito, e consegui acessar a internet \õ/.
Obrigada, turma do fórum por me ajudar
Última edição por Mey0kiLoW em Qua 22 Fev 2012, 10:29 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Não poste consecutivamente, use o botão EDITAR.)

Acessórios Samsung Wave

» [PEDIDO]GOD OF WAR 2 Jar. P/Wave 533
» Como modificar o Bootscreen do seu Wave.
» Configurar rede após intalar o Bada 2.0
» duvida s8500 e s8500b
» Problemas com formatos em audio e vídeo
» ALGUEM PODE EDITAR ESSE BOOT DO ANDROID PARA O WAVE 533?
» TEM ALGUM JOGO QUE CHEGUE PERTO DO FIFA 2012??
» Convite Tim Beta