Bada OS

Sugestões para o Fórum - Bada Brasil 5 5 1

Sugestões para o Fórum - Bada Brasil

Compartilhe

Flavinha Unaí
    badaSUPER
    badaSUPER

Firmware: bada 2.01111281453LISS5380BVJ...
    Feminino Mensagens: 253
    Pontos: 285
    Reputação: 16

bada Sugestões para o Fórum - Bada Brasil

Mensagem por Flavinha Unaí em Seg 06 Fev 2012, 8:12 pm

Então...
    Nesse nosso mundo tecnológico a idéia e reduzir e agilizar...
    Uma coisa me tira do sério no Fórum Bada Brasil que tanto gosto de visitar (umas 4 vezes por dia).
    Toda vez que vou clicar em "+" como forma de dizer que aquela pergunta ou resposta que um membro fez, sou redirecionada a outra página e preciso novamente clicar Em Voltar ao Tópico para voltar e ainda assim volta na primeira mensagem, nem onde Parei volta, volta ao início, e lá vou eu dar mais cliques para voltar onde quero.
    Tenho conversado com alguns membros do chatbox ( [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][/b], FranciscoJr, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.], rodin fontes, LucasLG, BadaBruno[/b] ) e me disseram que a maioria das pessoas lê mas não avalia.
    É legal avaliar, por que muitas vezes a pessoa não tem o aparelho ainda ou já tem e nunca pensou sobre aquele assunto do tópico e a dúvida/resposta dos membros ajuda muito, mas dá preguiça avaliar e ter que ficar voltando pra outra tela umas dez, doze vezes em menos de uma hora.
    Dêem uma olhada nos outros Fóruns (Clube do Hardware, PC Word, Yahoo respostas, Youtube (que não é fórum mas é como se fosse...) a gente clica e continua na página e ainda por cima dá pra ver que foi aceito o clique e também a quantidade de vezes que clicaram negativo ou positivo (+ ou - ).
    Outra coisa também (Aproveitando a disposição do meu tempoO) é com relação ao Chat Box.. às vezes estou no site lendo algo e deixo o chatbox aberto, dali há quinze minutos estou desconectada ou então, a gente entra e como não tem ninguém pra trocar idéia ou informação a gente minimiza e vai lendo outras coisas, daí entra alguém, chama e a gente nem fica sabendo, só depois que a pessoa sai, deveria ter um aviso sonoro para ativarmos se quizesse caso isso acontecesse.
    Pensem com carinho...
    Gostei muito do Fórum, mas precisa ouvir quem usa e quer melhorias.
    KISSES!!! Wink

Última edição por Flavinha Unaí em Qui 16 Fev 2012, 5:17 pm, editado 1 vez(es)

Odair
    MODERADOR
    MODERADOR

Firmware: S5330VJKC1 / S5330ZTOKC1
    Masculino Mensagens: 1146
    Pontos: 1303
    Reputação: 122

bada Re: Sugestões para o Fórum - Bada Brasil

Mensagem por Odair em Ter 07 Fev 2012, 12:54 am

Muito boa sua sugestão Flavinha, será avaliada, e obrigado pelo interrese em querer ajudar o fórum.

Dúvidas e perguntas com PrintScreem serão mais fácil de serem respondidas. Clique [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e veja como fazer.

Bada Brasil
    Admin
    Admin

Firmware: S8500BVIJE1
    Masculino Mensagens: 1860
    Pontos: 2241
    Reputação: 154

Mensagem por Bada Brasil em Qua 08 Fev 2012, 11:45 am

Very Happy

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] alt="" />
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] alt="" />

Flavinha Unaí
    badaSUPER
    badaSUPER

bada /

Mensagem por Flavinha Unaí em Qua 08 Fev 2012, 12:16 pm

Última edição por Mey0kiLoW em Qua 8 Fev - 14:00, editado 1 vez(es) (Razão : Não poste consecutivamente, use o botão EDITAR.)

(Brigadinho Mey0kiLow, ainda sou aprendiz de feiticeiro aqui, mas prometo melhorar, já até andei tirando tempo para ler as Regras do Fórum, coisa que nunca fiz na vida, e ainda quero ler mais umas duas vezes)

Última edição por Flavinha Unaí em Qua 08 Fev 2012, 8:27 pm, editado 2 vez(es)

rodin fontes
    badaprof
    badaprof

Firmware: bada 1.1
    Masculino Mensagens: 196
    Pontos: 267
    Reputação: 25

Mensagem por rodin fontes em Qua 08 Fev 2012, 12:53 pm

Muito boa as ideias Flavinha Unaí, seus argumentos foram ótimos. Realmente o fórum precisa dessas melhorias. O que já é bom, pode ficar cada vez melhor! E membros assim ativos, tem grande importancia no que diz respeito a evolução de fóruns. Então vamos esperar o que a moderação vai decidir (:

Flavinha Unaí
    badaSUPER
    badaSUPER

bada Pedidos de alteraçãos ao Fórum BADA BRASIL - ou Dicas!

Mensagem por Flavinha Unaí em Qua 08 Fev 2012, 7:26 pm

Olá!

Quando fazemos nosso cadastro no Perfil, tem a penas a opção de uma Operadora, pelo que vi e conversei com o pessoal no chat box, quase todo mundo tem dois ou três chips (assim como eu).

Lá ao invés de ter a opção de marcarmos uma operadora, ter opção de marcar mais!

O que acham?Wink

Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR

Firmware: 1106071611LISS5330XXKF2
    Masculino Mensagens: 5235
    Pontos: 5685
    Reputação: 413

Mensagem por Mey0kiLoW em Qua 08 Fev 2012, 8:13 pm

Tópicos semelhantes fundidos, creio que a discussão pode se concentrar em um único tópico...

É meu fan (deve ser o unico):

Flavinha Unaí
    badaSUPER
    badaSUPER

bada Certinho Mey0!

Mensagem por Flavinha Unaí em Qua 08 Fev 2012, 8:21 pm

Mey0kiLoW escreveu:Tópicos semelhantes fundidos, creio que a discussão pode se concentrar em um único tópico...

Oie!

Brigadinho Mey0, pensei nisso aqui faz minutos sabia!? E também deveria se possível juntar tudo sobre o Wave Y em um único tópico intitulado Tópico Oficial, tem tuto do Wave Y esparramada por ai rsrs

Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR

Masculino Mensagens: 5235
    Pontos: 5685
    Reputação: 413

Mensagem por Mey0kiLoW em Qua 08 Fev 2012, 8:25 pm

É que o aparelho é novo, estamos vendo com o Sr. Admin para arrumar as subáreas do aparelho e dar uma limpada por lá...

É meu fan (deve ser o unico):

Flavinha Unaí
    badaSUPER
    badaSUPER

bada ùnico Tópico para games e subtópicos para games por modelos

Mensagem por Flavinha Unaí em Qui 16 Fev 2012, 12:16 pm

Mey0kiLoW escreveu:Tópicos semelhantes fundidos, creio que a discussão pode se concentrar em um único tópico...

Mey0Kil0w tem muito lugar aqui no Fórum que temgames, a gente fica meio perdido e tem gente abrindo um monte pedindo mais jogos, podia criar um Link com nome de JOGOS e tudo ser postado lá, criava-se subtópicos para cada modelo ou então subtópicos com nome TODOS caso seja para todos os modelos...

Última edição por Flavinha Unaí em Qui 16 Fev 2012, 5:20 pm, editado 1 vez(es)

LucasLG
    Staff Bada Brasil
    Staff Bada Brasil

Masculino Mensagens: 1772
    Pontos: 2352
    Reputação: 524

Mensagem por LucasLG em Qui 16 Fev 2012, 12:59 pm

Flavinha Unaí escreveu:Não sei se é por aqui, por isso queria que mudasse o nome pra mim do meu Tópico, Aqui nesse Fórum não tem como a gente deletar ou renomear os tópicos criados... Pena
    Flavinha vc pode renomear os tópicos, para isso basta clicar no botão e onde aparece Título do tópico colocar o nome de seu agrado.

Flavinha Unaí
    badaSUPER
    badaSUPER

Mensagem por Flavinha Unaí em Qui 16 Fev 2012, 5:19 pm

LucasLG escreveu:
    Flavinha Unaí escreveu:Não sei se é por aqui, por isso queria que mudasse o nome pra mim do meu Tópico, Aqui nesse Fórum não tem como a gente deletar ou renomear os tópicos criados... Pena
    Flavinha vc pode renomear os tópicos, para isso basta clicar no botão e onde aparece Título do tópico colocar o nome de seu agrado.

cheers cheers Brigadão Lucas

Kisses!!

Agora pela manhã dando uma zapeada no Fórum vi que existe um outro tópico sobre dúvidas, sugestões e etc... gostaria que ou deletassem esse ou redirecionassem esse tópico pra dentro do outro pra não ficar a mesma coisa em vários lugares e enchendo o fórum de mesmas coisas...rsrs
    é esse aqui
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Kisses! pig

RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR

Firmware: S5250XXLD1 / S5250OXALD1 (Value Pack - Open Europe)
    Masculino Mensagens: 4637
    Pontos: 4945
    Reputação: 302

Mensagem por RS Faria em Qui 23 Fev 2012, 3:58 pm

Flavinha Unaí escreveu:Agora pela manhã dando uma zapeada no Fórum vi que existe um outro tópico sobre dúvidas, sugestões e etc... gostaria que ou deletassem esse ou redirecionassem esse tópico pra dentro do outro pra não ficar a mesma coisa em vários lugares e enchendo o fórum de mesmas coisas...rsrs
    é esse aqui
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Kisses! pig

Flávia

Esse tópico tem essa função: evitar uma avalanche de tópicos. Nas áreas do 533 e na do 723, tem esses tópicos. São dúvidas simples relacionadas ao aparelho específico.

Nem imagino a quantidade de tópicos novos que foram evitados, graças a esses dois tópicos. Dúvidas simples podem ser resolvidas ali, em relação a cada celular.

Esse espaço refere-se a sugestões de melhorias no Fórum como um todo. Não faria muito sentido misturar os dois, não??

"Ler um Tutorial por inteiro, é a diferença entre a VIDA ou a MORTE do seu celular..."

Meus Tutoriais:
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

TWITTER

Flavinha Unaí
    badaSUPER
    badaSUPER

Mensagem por Flavinha Unaí em Qui 23 Fev 2012, 4:50 pm

Rafinha acho que você não entendeu...
    Não foi uma crítica que fiz, foi um pedido!
    Eu "poluí" o Fórum colocando um tópico sendo que já existe um similar entendeu..
    (eu deveria ter procurado primeiro se tinha tópico sobre sugestões e ir postar lá ao invés de abrir um novo)
    O que eu pedi foi que deletasse esse aqui, por que não sei como faz ou então que simplesmente redirecionasse apenas as sugestões que fiz para o outro... bounce

Kisses! pig

Data/hora atual: Qua 23 Maio 2012, 9:22 pm