Bada OS

• Novo Tópico
  • Responder ao tópico

Internet Wi-Fi no Wave Y

Compartilhe

Thaalita.Oliveira
badauser
badauser

Feminino Mensagens: 7
Pontos: 10
Reputação: 1

Re: Internet Wi-Fi no Wave Y

Mensagem por Thaalita.Oliveira em Qua 12 Set 2012, 4:12 pm

Como ainda não achei nada parecido, resolvi postar aqui minha dúvida ^^'.

Assim, toda vez que eu me conecto o Wi-Fi em alguma rede, na hora que eu vou usar a internet ele não usa o Wi-Fi, ele usa o pacote dados. Mesmo que o uso do pacote de dados esteja desativado. Para tentar resolver o problema eu fui em 'settings' ~ 'network' ~ 'application profiles' e lá todas as aplicações estão com a configuração da operadora, tentei procurar se tinha como modificar essas configurações para o Wi-Fi (no meu antigo C3 dava para fazer isso), mas não aparece a opção Wi-Fi Mad, só aparece os perfis da operadora.

Se alguém souber como resolver isso eu fico extremamente grata.

Att,

Thalita Oliveira

rafaelll90
badaSUPER
badaSUPER

Masculino Mensagens: 371
Pontos: 453
Reputação: 58

Mensagem por rafaelll90 em Qua 12 Set 2012, 5:39 pm

Thaalita.Oliveira escreveu:Como ainda não achei nada parecido, resolvi postar aqui minha dúvida ^^'.

Assim, toda vez que eu me conecto o Wi-Fi em alguma rede, na hora que eu vou usar a internet ele não usa o Wi-Fi, ele usa o pacote dados. Mesmo que o uso do pacote de dados esteja desativado. Para tentar resolver o problema eu fui em 'settings' ~ 'network' ~ 'application profiles' e lá todas as aplicações estão com a configuração da operadora, tentei procurar se tinha como modificar essas configurações para o Wi-Fi (no meu antigo C3 dava para fazer isso), mas não aparece a opção Wi-Fi Mad, só aparece os perfis da operadora.

Att,

Thalita Oliveira

quando vc conecta a uma rede Wi-Fi fica um icone la em cima indicando que esta conectado? fica no lugar do 3g ou E .

Thaalita.Oliveira
badauser
badauser

Feminino Mensagens: 7
Pontos: 10
Reputação: 1

Mensagem por Thaalita.Oliveira em Seg 17 Set 2012, 3:34 pm

rafaelll90 escreveu:
Thaalita.Oliveira escreveu:Como ainda não achei nada parecido, resolvi postar aqui minha dúvida ^^'.

Att,

Thalita Oliveira

quando vc conecta a uma rede Wi-Fi fica um icone la em cima indicando que esta conectado? fica no lugar do 3g ou E .

Aparece sim o ícone, mas quando desconecto e vou ver meu saldo foi descontado o valor pelo uso do 3g :S
  • Novo Tópico
  • Responder ao tópico

Data/hora atual: Ter 21 Out 2014, 9:54 am