Bada OS

Conta Samsung

Compartilhe

Gabriela Donegatti

Feminino Mensagens: 1
    Pontos: 3
    Reputação: 0

Conta Samsung

Mensagem por Gabriela Donegatti em Ter 03 Jan 2012, 8:45 pm

Olá gente. Comprei o aparelho Wave Y (S5380) a pouco tempo, criei a minha conta Samsung e agora não consigo mais utilizá-la: não consigo fazer o login, alterar minha senha ou até mesmo apagar a conta pelo aparelho. No pc tá tudo funcionando normalmente. A mensagem de erro que aparece é: Serviço não disponível (1000) Alguém tem ideia de como posso resolver isso? Já tentei até restaurar o aparelho, como recomendado por uma atendente da Samsung.

yeu_rs@hotmail.com
    badaprof
    badaprof

Firmware: bada 2.0
    Masculino Mensagens: 69
    Pontos: 80
    Reputação: 12

Re: Conta Samsung

Mensagem por yeu_rs@hotmail.com em Qua 04 Jan 2012, 11:25 am

Gabriela Donegatti escreveu:Olá gente. Comprei o aparelho Wave Y (S5380) a pouco tempo, criei a minha conta Samsung e agora não consigo mais utilizá-la: não consigo fazer o login, alterar minha senha ou até mesmo apagar a conta pelo aparelho. No pc tá tudo funcionando normalmente. A mensagem de erro que aparece é: Serviço não disponível (1000) Alguém tem ideia de como posso resolver isso? Já tentei até restaurar o aparelho, como recomendado por uma atendente da Samsung.

Gabriela, isso é geral! Eles devem estar fazendo algum tipo de manutenção na samsung apps para os novos waves (Y, M e III). O meu estava baixando apps normalmente ate semana passada! Acho que teremos que ter um pouco de pasciencia!

juninho260296

Masculino Mensagens: 2
    Pontos: 2
    Reputação: 0

Mensagem por juninho260296 em Seg 03 Set 2012, 10:22 am

O meu tbm estar a msm coisa eu nem to conseguindo entrar na minha conta samsung.

sunangel
    badaMASTER
    badaMASTER

Feminino Mensagens: 550
    Pontos: 617
    Reputação: 41

Mensagem por sunangel em Seg 03 Set 2012, 1:05 pm

yeu_rs@hotmail.com escreveu:
    Gabriela Donegatti escreveu:Olá gente. Comprei o aparelho Wave Y (S5380) a pouco tempo, criei a minha conta Samsung e agora não consigo mais utilizá-la: não consigo fazer o login, alterar minha senha ou até mesmo apagar a conta pelo aparelho. No pc tá tudo funcionando normalmente. A mensagem de erro que aparece é: Serviço não disponível (1000) Alguém tem ideia de como posso resolver isso? Já tentei até restaurar o aparelho, como recomendado por uma atendente da Samsung.

Gabriela, isso é geral! Eles devem estar fazendo algum tipo de manutenção na samsung apps para os novos waves (Y, M e III). O meu estava baixando apps normalmente ate semana passada! Acho que teremos que ter um pouco de pasciencia!

Aff..De novo vamos sofrer com o kies? ultima vz ficamos quase dois meses no mesmo sofrimentoe haja sofrimento...

Palhaçada da samsung...

Data/hora atual: Qua 20 Ago 2014, 5:27 pm