Problema com SMS

ROD- badaprof

- Firmware: bada 2.0 S723MXXLA1
Pontos: 153
Reputação: 2
- Mensagem nº1
Problema com SMS
Sempre que quero mandar um SMS nunca vai o texto todo em apenas 1 mensagem. Acaba ficando dividida em 2 mensagens. Existe alguma configuração ou algo do tipo para que possa caber mais letras numa única mensagem. OBS: Não é grandes mensagens não, pouca coisa mesmo e já passa a ser 2 SMS. Grato!

RS Faria- MODERADOR

- Firmware: S5250XXLD1 / S5250OXALD1 (Value Pack - Open Europe)
Pontos: 4867
Reputação: 293
- Mensagem nº2
Re: Problema com SMS
Um SMS, são no máximo 160 caracteres. Depois disso são enviados dois.
Clique no ícone "Mensagens" e depois no ícone [...], e depois em Configurações, SMS.
Veja se a opção Alfabeto SMS está em Alfabeto GSM. É a única opção que pode interferir nisso..
Clique no ícone "Mensagens" e depois no ícone [...], e depois em Configurações, SMS.
Veja se a opção Alfabeto SMS está em Alfabeto GSM. É a única opção que pode interferir nisso..

"Ler um Tutorial por inteiro, é a diferença entre a VIDA ou a MORTE do seu celular..."
- Meus Tutoriais:
- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
TWITTER

DiegoMan- Staff Bada Brasil

- Firmware: S8500XPKK5 - Bada 2.0
Pontos: 703
Reputação: 66
- Mensagem nº3
Uma coisa interessante q eu percebi,é que palavras com acento e ç gastam muito mais caracteres do que uma letra normal, isso influencia na quantidade de SMSs mandados...
Abs.
Abs.

- Meus Tutoriais:
Instalando temas no Bada 2.0 - Como Instalar o ScummVM no S8500 e S8530 - [Bada 2.0] Android Dual Boot no Wave I
[Bada2.0]Resolvendo problema de Identificação de Contatos - Instalando Apps do S8600 no S8500 e S8530! - Melhorar sinal de GPS

Visitem meu blog: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

ROD- badaprof

- Firmware: bada 2.0 S723MXXLA1
Pontos: 153
Reputação: 2
- Mensagem nº4
RS Faria escreveu:Um SMS, são no máximo 160 caracteres. Depois disso são enviados dois.
Então Faria, está marcada a opção automático, deixo nela ou devo mudar para alfabeto GSM??

RS Faria- MODERADOR

- Firmware: S5250XXLD1 / S5250OXALD1 (Value Pack - Open Europe)
Pontos: 4867
Reputação: 293
- Mensagem nº5
ROD escreveu:Então Faria, está marcada a opção automático, deixo nela ou devo mudar para alfabeto GSM??![]()
Faz a mudança. Faça o teste pra ver se resolve..
O que o Diego falou no post acima, conta também..

"Ler um Tutorial por inteiro, é a diferença entre a VIDA ou a MORTE do seu celular..."
- Meus Tutoriais:
- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
TWITTER
por 
Acessórios Samsung Wave

» Internet 3G+
» Como modificar o Bootscreen do seu Wave.
» Problema ao verificar saldo..
» [TÓPICO OFICIAL] - Value Pack no Wave 525
» Value Pack Wave 525 Sem MSN
» Como melhorar a recepção do sinal de GPS
» Opera mini next 7.0 [DOWNLOAD]
» Problemas de rede no Wave 533