Bada OS


    Opiniões sobre o Samsung Wave Y (S5380B)

    Compartilhe

    swayze

    Masculino Mensagens : 2
    Pontos : 3
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 23/01/2012
    Idade : 31
    Localização : São Carlos

    bada Gps

    Mensagem por swayze em Seg 23 Jan 2012, 4:43 pm

    Alguém sabe se já tem um app que tem mapas em português?

    edubg
    badaprof
    badaprof

    Masculino Mensagens : 50
    Pontos : 69
    Reputação : 7
    Data de inscrição : 24/12/2011
    Idade : 28
    Localização : São Luis - MA

    bada Re: Opiniões sobre o Samsung Wave Y (S5380B)

    Mensagem por edubg em Seg 23 Jan 2012, 4:46 pm

    Tô a fim de comprar é um Case pra ele, tipo um porta cédulas.

    LipiKnowles
    badauser
    badauser

    Masculino Mensagens : 6
    Pontos : 10
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 21/01/2012
    Idade : 26
    Localização : Volta Redonda - RJ

    bada Re: Opiniões sobre o Samsung Wave Y (S5380B)

    Mensagem por LipiKnowles em Seg 23 Jan 2012, 11:01 pm

    O meu Wave Y chegou no início do mês e tô adorando o BADA e a agilidade que ele traz...

    Só fiquei um pouco insatisfeito com a falta de jogos, pois aplicativos eu não uso mto fora dos que já vieram nele.

    07luizf

    Masculino Mensagens : 4
    Pontos : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 22/01/2012
    Idade : 21
    Localização : Campos Sales

    bada Re: Opiniões sobre o Samsung Wave Y (S5380B)

    Mensagem por 07luizf em Sex 27 Jan 2012, 4:25 pm

    Ae pessoal como mudar o firmware desse celular
    a loja brasileira s tem jogo besta.

    LucasLG
    Staff Bada Brasil
    Staff Bada Brasil

    Firmware : 1106071611LISS5330XXKF2
    Masculino Mensagens : 1758
    Pontos : 2386
    Reputação : 582
    Data de inscrição : 03/08/2011
    Idade : 23
    Localização : Kijuju

    bada Re: Opiniões sobre o Samsung Wave Y (S5380B)

    Mensagem por LucasLG em Sex 27 Jan 2012, 5:49 pm

    07luizf escreveu:Ae pessoal como mudar o firmware desse celular
    a loja brasileira s tem jogo besta.
    O moderador Mey0kiLoW já está preparando um tutorial ensinando como fazer essa troca de fw.

    07luizf

    Masculino Mensagens : 4
    Pontos : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 22/01/2012
    Idade : 21
    Localização : Campos Sales

    bada Re: Opiniões sobre o Samsung Wave Y (S5380B)

    Mensagem por 07luizf em Sex 27 Jan 2012, 9:54 pm

    blz
    perguntei so pq a loja brasileira
    naum tem quase nada que preste.

    lllWesleylll
    badaprof
    badaprof

    Masculino Mensagens : 37
    Pontos : 42
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 28/01/2012
    Idade : 23
    Localização : Fortaleza

    bada Re: Opiniões sobre o Samsung Wave Y (S5380B)

    Mensagem por lllWesleylll em Sab 28 Jan 2012, 9:10 pm

    é verdade a Samsung Apps ta mto "fraquinha" em conteudo :/

    Flavinha Unaí
    badaMASTER
    badaMASTER

    Firmware : x
    Feminino Mensagens : 609
    Pontos : 670
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 30/01/2012
    Idade : 103
    Localização : x

    bada Re: Opiniões sobre o Samsung Wave Y (S5380B)

    Mensagem por Flavinha Unaí em Seg 30 Jan 2012, 6:56 pm

    Question Oie!
    Pesquisando na net sobre celular barato pra comprar e com Wi-Fi, touch e bateria de longa duração deparei com este modelo de celular que vocês estão discutindo neste fórum.
    Me interessei muito por ele e gostaria de saber se os primeiros que postaram lá em cima. há um mês ou dois atrás ainda estão satisfeitos com o celular e queria saber se acessando a internet via Wi-Fi, umas duas horas quanto tempo dura a bateria, se ela dura três dias ou se dura menos.
    Tenho notebook em casa da Samsung (SHARK SF 410) mas quero muito um celular que dá pra acessar a net via Wi-Fi e que o touch seja bom e a net com resposta rápida. Eu tenho o Samsung ch@t, é bem simples, mas gosto muito dele, só que quero algo melhor que custe até 400,00 reais.
    vocês me indicariam esse ou acham que tem outro melhor? (Com valor de até R$ 400,00)
    Não ligo pra câmera, nem pra tocador de mp3, muito menos pra jogos (já tenho camera digital, Aparelho de som muito bom e Play 3..rsrsrs).
    O quesito mesmo é : Wi-Fi bom, com acesso de longe, net boa, sem travar e rápida (a net da minha casa é boa) Touch bom, com resposta rápida e a bateria que é o principal tambem
    Ah outra pergunta é : Tem o Skype nele ou alguem usou o skype nele?
    Abraços
    Flávia


    Última edição por Flavinha Unaí em Seg 30 Jan 2012, 6:59 pm, editado 1 vez(es) (Razão : correção)

    edubg
    badaprof
    badaprof

    Masculino Mensagens : 50
    Pontos : 69
    Reputação : 7
    Data de inscrição : 24/12/2011
    Idade : 28
    Localização : São Luis - MA

    bada Re: Opiniões sobre o Samsung Wave Y (S5380B)

    Mensagem por edubg em Seg 30 Jan 2012, 10:09 pm

    Flávia, por R$ 400 (vc consegue até por menos com descontos em sites) não conheço nenhum melhor que o Wave. Não credito que vc consiga ficar aprox. 2 horas na internet com ele, a navegação fica cansativa por conta das 3 polegadas de tela! Mas pra consultar email, facebook, usar MSN e Youtube, ele é excelente! O Wi-Fi tem bom alcance. A tela é bem definida, multi-toque e com ótima resposta. Gostei muito da interface, ainda mais se vc customizar instalando novos temas. Fica show! A câmera atende bem... dentro da limitação dos 2MP. Só não gostei da falta de botão físico pra tirar as fotos. Ele também é bastante funcional, prático, não complica em tarefas simples. Teclado QWERTY é confortável e com boa resposta, permitindo com vc digite rápido sem dar aqueles "lags".

    Acho que toquei nos pontos principais. Alguma outra dúvida?!

    Alexandre Gomes

    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/02/2012
    Idade : 40
    Localização : Contagem-MG

    bada Re: Opiniões sobre o Samsung Wave Y (S5380B)

    Mensagem por Alexandre Gomes em Qua 01 Fev 2012, 5:40 am

    Bom dia galera!!!

    Meu Wave Y chegou ontem, é meu primeiro smartphone. Gostaria de pedir ajuda com relação ao surrond 5.1 do player, não consegui ativar. No manual diz que é só conectar o fone de ouvido, mas não funcionou. Aliás tive uma certa dificuldade para conectar o fone que veio como acessório, tive que quase "soca-lo" pra dentro do jack.

    RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR

    Firmware : S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens : 6480
    Pontos : 6950
    Reputação : 520
    Data de inscrição : 02/03/2011
    Idade : 33
    Localização : Mogi das Cruzes / SP

    bada Re: Opiniões sobre o Samsung Wave Y (S5380B)

    Mensagem por RS Faria em Qua 01 Fev 2012, 12:14 pm

    Alexandre Gomes escreveu:Bom dia galera!!!

    Meu Wave Y chegou ontem, é meu primeiro smartphone. Gostaria de pedir ajuda com relação ao surrond 5.1 do player, não consegui ativar. No manual diz que é só conectar o fone de ouvido, mas não funcionou. Aliás tive uma certa dificuldade para conectar o fone que veio como acessório, tive que quase "soca-lo" pra dentro do jack.

    Geralmente, esse opção fica no aplicativo "Música", no player dele. Abra o aplicativo, coloque uma música pra tocar e toque na tela, que a opção deve aparecer..

    Tente não forçar essa entrada. Esse conector é MUITO FÁCIL de dar problema..




    "Ler um Tutorial por inteiro, é a diferença entre a VIDA ou a MORTE do seu celular..."

    Não respondo dúvida por MP. Utilize o Fórum para tirar suas dúvidas / TWITTER

    edubg
    badaprof
    badaprof

    Masculino Mensagens : 50
    Pontos : 69
    Reputação : 7
    Data de inscrição : 24/12/2011
    Idade : 28
    Localização : São Luis - MA

    bada Re: Opiniões sobre o Samsung Wave Y (S5380B)

    Mensagem por edubg em Qua 01 Fev 2012, 12:37 pm

    Flávia, dá uma olhadinha lá no tópico sobre TEMAS. Instala uns, eu recomendo.



    Alguem sabe se pode instalar o Whatsapp no Wave Y?


    Última edição por RS Faria em Qua 01 Fev 2012, 7:24 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Não poste em sequência. Use o botão "EDITAR"...)

    Flavinha Unaí
    badaMASTER
    badaMASTER

    Firmware : x
    Feminino Mensagens : 609
    Pontos : 670
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 30/01/2012
    Idade : 103
    Localização : x

    bada Re: Opiniões sobre o Samsung Wave Y (S5380B)

    Mensagem por Flavinha Unaí em Qui 02 Fev 2012, 8:13 am

    edubg escreveu:Flávia, por R$ 400 (vc consegue até por menos com descontos em sites) não conheço nenhum melhor que o Wave. Não credito que vc consiga ficar aprox. 2 horas na internet com ele, a navegação fica cansativa por conta das 3 polegadas de tela! Mas pra consultar email, facebook, usar MSN e Youtube, ele é excelente! O Wi-Fi tem bom alcance. A tela é bem definida, multi-toque e com ótima resposta. Gostei muito da interface, ainda mais se vc customizar instalando novos temas. Fica show! A câmera atende bem... dentro da limitação dos 2MP. Só não gostei da falta de botão físico pra tirar as fotos. Ele também é bastante funcional, prático, não complica em tarefas simples. Teclado QWERTY é confortável e com boa resposta, permitindo com vc digite rápido sem dar aqueles "lags".

    Acho que toquei nos pontos principais. Alguma outra dúvida?!



    Oie!

    Então, você me disse muita coisa mas esqueceu o principal ..rsrsrs

    A Duração da Bateria!!!!

    A bateria dele dura mais de três dias???

    Tenho Um SAMSUNG [email=CH@T]CH@T[/email] basicão que a bateria dura uma semana e já tive um xing ling de dois chips muito bom que a bateria tambem durava mais de quatro dias...

    Obrigada pela resposta, extensa e esclarecedora, se me disser que a bateria é boa compro assim que ler rsrs

    Mas caso não seja vou esperar mais para ver se acho outro.

    O Bada roda Skype? O Wave Roda Skype?



    Ah outra coisa, se a bateria for boa tem como add no msn só para mostrar e tal, andei por aqui e não encontrei loja física para pegar e ver o que tem...

    Flávia

    E sobre os temas, que vc escreveu mais abaixo, se eu comprar vou sim...aliás, se eu comprar vou ter que morar por aqui né rsrs

    kisses

    BadaBruno
    badaprof
    badaprof

    Masculino Mensagens : 118
    Pontos : 154
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 01/01/2012
    Localização : RJ

    bada Re: Opiniões sobre o Samsung Wave Y (S5380B)

    Mensagem por BadaBruno em Qui 02 Fev 2012, 10:22 am

    Skype ainda não tem girl e sinto informar que 3 dias só com uso bem moderado msm.. Mas espera outras opiniões tbm, isso é muito relativo né. Wink

    FranciscoJr
    MODERADOR
    MODERADOR

    Firmware : 1103291803LISS5330VJKC1
    Masculino Mensagens : 1233
    Pontos : 1432
    Reputação : 109
    Data de inscrição : 28/04/2011
    Idade : 23
    Localização : Cabo Frio / Rio de Janeiro

    bada Re: Opiniões sobre o Samsung Wave Y (S5380B)

    Mensagem por FranciscoJr em Qui 02 Fev 2012, 10:25 am

    Ainda nao temos skype pro Bada, mas voce pode utilizar uma versa Java que tm aki em nosso forum.


    Flavinha Unaí
    badaMASTER
    badaMASTER

    Firmware : x
    Feminino Mensagens : 609
    Pontos : 670
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 30/01/2012
    Idade : 103
    Localização : x

    bada Re: Opiniões sobre o Samsung Wave Y (S5380B)

    Mensagem por Flavinha Unaí em Qui 02 Fev 2012, 10:31 am

    BadaBruno escreveu:Skype ainda não tem girl e sinto informar que 3 dias só com uso bem moderado msm.. Mas espera outras opiniões tbm, isso é muito relativo né. Wink



    sugoy hein boy...Crying or Very sad

    }Noticia duplamente ruim..rs

    Não ter Skype e durar menos de três dias.

    Vou usar algum dia quase nada, algum outro vou usar muito a net (aqui em casa tem skype, mas ás vezes saio e quero ler ou estudar como faço no meu...)

    Quanto tempo dura a sua bateria?



    Kisses!

    BadaBruno
    badaprof
    badaprof

    Masculino Mensagens : 118
    Pontos : 154
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 01/01/2012
    Localização : RJ

    bada Re: Opiniões sobre o Samsung Wave Y (S5380B)

    Mensagem por BadaBruno em Qui 02 Fev 2012, 10:44 am

    A minha tem durado em média 2 dias usando bem apps e Wi-Fi mas ligando menos... se for usar muuito como disse melhor levar seu carregador, pelo menos mulher sai de bolsa né! ^^

    Flavinha Unaí
    badaMASTER
    badaMASTER

    Firmware : x
    Feminino Mensagens : 609
    Pontos : 670
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 30/01/2012
    Idade : 103
    Localização : x

    bada Re: Opiniões sobre o Samsung Wave Y (S5380B)

    Mensagem por Flavinha Unaí em Qui 02 Fev 2012, 10:50 am

    Pois é Bruno, acabei de ler o tópico do amigo acima dizendo que não é preciso esperar descarregar completamente para carregar, então, vai ter problema não..rsrs.

    Mas deveria ter uma que durasse uma semana né, tanta tecnologia e as baterias ainda nessa...

    e o povo vem com papo de ecologia e que bateria é cancerígena e não fazem nada para melhorar o tempo de vida útil das danadas...

    edubg
    badaprof
    badaprof

    Masculino Mensagens : 50
    Pontos : 69
    Reputação : 7
    Data de inscrição : 24/12/2011
    Idade : 28
    Localização : São Luis - MA

    bada Re: Opiniões sobre o Samsung Wave Y (S5380B)

    Mensagem por edubg em Qui 02 Fev 2012, 12:36 pm

    Flavia, eu consulto várias vezes Facebook e email, ai desativo logo o Wi-Fi. Não ligo muito, somando todas as ligações do dia, acho que n dá 10min, em média. Eu uso muito SMS. A bateria do meu tem durado 4 dias tranquilos. E outra, smartphone não é celular básico, que dura 5 dias. A realidade é essa.

    Flavinha Unaí
    badaMASTER
    badaMASTER

    Firmware : x
    Feminino Mensagens : 609
    Pontos : 670
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 30/01/2012
    Idade : 103
    Localização : x

    bada Re: Opiniões sobre o Samsung Wave Y (S5380B)

    Mensagem por Flavinha Unaí em Qui 02 Fev 2012, 6:14 pm

    edubg escreveu:Flavia, eu consulto várias vezes Facebook e email, ai desativo logo o Wi-Fi. Não ligo muito, somando todas as ligações do dia, acho que n dá 10min, em média. Eu uso muito SMS. A bateria do meu tem durado 4 dias tranquilos. E outra, smartphone não é celular básico, que dura 5 dias. A realidade é essa.



    Brigadão pela resposta edubg, isso pra mim já está bom, por que vai ter dias que nem vou usar e vai ter dias que vou usar muito, se dura esse tanto de tempo com você vai durar por aqui também.

    thiagoeterno
    badatec
    badatec

    Masculino Mensagens : 27
    Pontos : 32
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 28/12/2011
    Idade : 29
    Localização : MARA ROSA

    bada Re: Opiniões sobre o Samsung Wave Y (S5380B)

    Mensagem por thiagoeterno em Qui 02 Fev 2012, 6:48 pm

    aqui são dois dias! e uso muito o Wi-Fi e a rede edge to sempre conectado de um ou outro jeito! Luz do visor sempre em 60%! meu tempo médio de ligação por dia deve dar cerca de uns 15 minutos já que sempre gasto os 35,00 de bonus da oi mais as ligações recebidas! estou feliz com ele afinal consegui sincronizar a agenda e o calendário com a agenda do mac e o ical! tudo pelo kies!

    Flavinha Unaí
    badaMASTER
    badaMASTER

    Firmware : x
    Feminino Mensagens : 609
    Pontos : 670
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 30/01/2012
    Idade : 103
    Localização : x

    bada Re: Opiniões sobre o Samsung Wave Y (S5380B)

    Mensagem por Flavinha Unaí em Qui 02 Fev 2012, 6:52 pm

    Então ThiagoEterno, resolvi comprar ele mesmo, estava em dúvida, mas o pessoal elogia muito e como disse o Edubg, Smartphone não dura tanto a bateria como celular comum né, infelizmente vou ter que conviver com isso de ter que recarregar várias vezes, odiava os xing lings por isso...

    Vc usa o genérico do Skype no seu?

    (brigadinho por responder)
    Very Happy Acabei de Pegar Meu WAVE Y, tinha pedido um no EXtra ontem, mas por sorte tinha preenchido uns dados errados, daí descobri que na minha cidade tinha ... um pouco mais caro, mas depois de "negociar" com a vendedora consegui pelo mesmo preço da net ...

    Não tive muito tempo ainda de funfar nele, tenho prova sábado e estou elaborando alguns portfólios pra faculdade, mas andei comparando ele com o Defy da Motorola (R$ 899,00) que tem aqui em casa e por enquanto, tirando o Android, tudo o que um tem (Funções básicas) o outro tem.

    A tela é um pouco menor, mas não faz diferença.

    O Wi-Fi já vem na tela de atalho e foi só clicar nele e digitar a senha que pegou ( o sinal ficou uns 3 piques a menos que o Defy)

    O modo de atender é o mesmo (deslizando o ícone verde p direita)

    A tela também tem as mesmas coisas (que nao sei o nome) _Várias telas que você configura e utiliza com o deslizar dos dedos

    O modo de sair do bloqueio

    Dentre outras coisas que depois posto


    Última edição por Mey0kiLoW em Sab 11 Fev 2012, 5:33 am, editado 1 vez(es) (Razão : Não poste consecutivamente, use o botão EDITAR.)

    edubg
    badaprof
    badaprof

    Masculino Mensagens : 50
    Pontos : 69
    Reputação : 7
    Data de inscrição : 24/12/2011
    Idade : 28
    Localização : São Luis - MA

    bada Re: Opiniões sobre o Samsung Wave Y (S5380B)

    Mensagem por edubg em Qua 08 Fev 2012, 3:57 pm

    Boa comparação Flávia. De fato, o Bada tem muitas caracteristicas semelhantes ao Android.

    Mas pelo pouco que vc mexeu, qual sua avaliação?? Gostou?

    Flavinha Unaí
    badaMASTER
    badaMASTER

    Firmware : x
    Feminino Mensagens : 609
    Pontos : 670
    Reputação : 27
    Data de inscrição : 30/01/2012
    Idade : 103
    Localização : x

    bada Re: Opiniões sobre o Samsung Wave Y (S5380B)

    Mensagem por Flavinha Unaí em Qua 08 Fev 2012, 4:01 pm

    edubg escreveu:Boa comparação Flávia. De fato, o Bada tem muitas caracteristicas semelhantes ao Android.

    Mas pelo pouco que vc mexeu, qual sua avaliação?? Gostou?

    Sim! Estou gostando sim, principalmente por ter quase as mesmas coisas do Defy que já estou acostumada a mexer E é o DOBRO do preço rs

    Só duas coisas não gostei:

    Quando vc liga para uma pessoa no DEfy, dá pra vc sair da tela da ligação e fazer qualquer outra coisa, com esse aqui não dá, se vc clicar pra voltar a tela a ligação desliga!

    E eu achei ele feio!!! rsrsrs (frescuras de mulher)

    Lá na loja tinha uns lindinhos, de touch e tal, mas não chegava nem aos pés deste ((Por dentro))!

    Mas como disse, Tô sem tempo de mexer, depois eu coloco mais coisas aqui sobre ele, vídeo, foto e tal ...Wink ( e encher o saco do povo com minhas mil e umas perguntas)



    Kisses!!pig
    thiagoeterno escreveu:aqui são dois dias! e uso muito o Wi-Fi e a rede edge to sempre conectado de um ou outro jeito! Luz do visor sempre em 60%! meu tempo médio de ligação por dia deve dar cerca de uns 15 minutos já que sempre gasto os 35,00 de bonus da oi mais as ligações recebidas! estou feliz com ele afinal consegui sincronizar a agenda e o calendário com a agenda do mac e o ical! tudo pelo kies!



    Thiago o seu veio desbloqueado?

    O meu estava na vitrine do Tim mas veio com umas coisas da Vivo (Acho que as configurações também) e quando tento colocar os dados da Oi pra (+4421) ele não aceita, no inicio eu ia mandar mensagem vinha uma mensagem da vivo avisando que eu nao tinha saldo (com o chip da oi dentro), depois passou a mandar, mas nao quer instalar as configurações do oi vc conseguiu?

    Aqui em casa tem Net Wi-Fi , mas qqueria deixar a net do Chip configurada ja que ganho R$ 50,00 todo dia pra net, sms, ligações etc...

    KisseS!pig


    Última edição por Mey0kiLoW em Sab 11 Fev 2012, 5:32 am, editado 2 vez(es) (Razão : Não poste consecutivamente, use o botão EDITAR.)

    thiagoeterno
    badatec
    badatec

    Masculino Mensagens : 27
    Pontos : 32
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 28/12/2011
    Idade : 29
    Localização : MARA ROSA

    bada Re: Opiniões sobre o Samsung Wave Y (S5380B)

    Mensagem por thiagoeterno em Sex 10 Fev 2012, 11:02 pm

    Hello! Demorei mas olha eu aqui!

    uai! vc comprou na loja da operadora VIVO! pelo menos o meu veio desbloqueado já coloquei chip da tim nele e foi tranquilo! hoje estou com um chip da oi CONTA TOTAL e está tranquilo.

    Sobre o Skype só no pc mesmo pra usar

    outra ressalva que quero fazer é que ele tá bem resistente! só essa semana minha MAO DE MANTEIGA VOLTOU! o danado caiu de tdo quanto é jeito e o pior é que ele é PAO COM MANTEIGA! só cai com o visor virado pra baixo e beleza um arranhaozim no canto da tela que nem da pra perceber só olhando bem contra luz e olha lá

    algumas imagens dele:










    pelo preço e sem ser ANDROID é o melhor que esta tendo, alias criei conta tbem na loja da polonia e instalei alguns apps pelo kies tá uma beleza
    algumas dicas minhas sao o

    Tweetcaster um pouco pesado e n gira a tela mas achei melhor que o twitter for mac apesar de tdo ainda uso mais o social HUB

    Caligo (jogo) rpg muito bom

    Zombie Runaway(ZR) muito bom mostra que o cel tem algum potencial grafico

    qualquer coisa tô aí BJU E ME LIGA GATA

    ... YASMINAPIRA kkkkk

    Conteúdo patrocinado

    bada Re: Opiniões sobre o Samsung Wave Y (S5380B)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:14 am


      Data/hora atual: Dom 04 Dez 2016, 7:14 am