São muito superficiais.
Temas que naum mudam a imagem de fundo

Anubis- badauser

Pontos: 23
Reputação: 1
- Mensagem nº1
Temas que naum mudam a imagem de fundo
Porque os temas (todos que baixei até agora) para Wave 533, só mudam os ícones e naum o o fundo da tela ou as outras subpastas?
São muito superficiais.
São muito superficiais.

vitorcid- badatec

Reputação: 0
- Mensagem nº2
Re: Temas que naum mudam a imagem de fundo
pois eh!
o que me incomoda mesmo eh não poder jogar as apps e games instalados pra dentro dos meus arquivos assim pelo menos nao ficava tão tosco qndo aplica algum tema que deixa os icones originais personalizados mas os apps instalados ficam fora do tema... sux demais isso
qnto ao fundo de tela verifique se vc nao escolheu um papel de parede fixo no configurações > visor e luz pq os temas que uso ( a maioria pack do programador ) todos mudam o papel de parede
abrçs
o que me incomoda mesmo eh não poder jogar as apps e games instalados pra dentro dos meus arquivos assim pelo menos nao ficava tão tosco qndo aplica algum tema que deixa os icones originais personalizados mas os apps instalados ficam fora do tema... sux demais isso
qnto ao fundo de tela verifique se vc nao escolheu um papel de parede fixo no configurações > visor e luz pq os temas que uso ( a maioria pack do programador ) todos mudam o papel de parede
abrçs

dylanalves- badaprof

Pontos: 103
Reputação: 7
- Mensagem nº3
é cara...as vezes a foto que vc deixou está fixa, assim, caso a dica acima do vitor num funcione, ñ há o que fazer, se ñ procurar alguma imagem que lhe interesse, ou simplesmente fazer um master reset...
(assim posso estar falando besteira, mas diante das afirmações, ñ vejo oq fazer se não isso....)
enfim...espero ter ajudado
(assim posso estar falando besteira, mas diante das afirmações, ñ vejo oq fazer se não isso....)

Lgrossi- badaEXPERT

Pontos: 1671
Reputação: 209
- Mensagem nº4
Siga as dicas dadas e poste feedbacks para ver se foi resolvido e ajudar novas pessoas com a mesma duvida.
Obrigado, abraços,
Lucas
Obrigado, abraços,
Lucas

Anubis- badauser

- Mensagem nº5
dylanalves escreveu:é cara...as vezes a foto que vc deixou está fixa, assim, caso a dica acima do vitor num funcione, ñ há o que fazer, se ñ procurar alguma imagem que lhe interesse, ou simplesmente fazer um master reset...
Naum, caras, vcs entenderam errado, naum estou falando do papel de parede quando está no modo standy by, esse eu mudo traquilamente, me refiro ao menu principal em que os ícones mudam com o tema mas o fundo naum muda nem a cor.
Malz, acho que me expressei errado.

Lgrossi- badaEXPERT

- Mensagem nº6
Eu entendi sim, mas o que ocorre é que o BADA ainda não tem essa funcionalidade (estilo iphone em que você coloca background no menu, e não só na tela stand by e principal, certo?)
Está para vir em novas versões (1.2 e/ou 2.0)
Aguarde, xD
Abraços,
/Lucas
Aguarde, xD
Abraços,
/Lucas

flander- badaprof

Pontos: 103
Reputação: 11
- Mensagem nº7
lgrossi escreveu:Eu entendi sim, mas o que ocorre é que o BADA ainda não tem essa funcionalidade (estilo iphone em que você coloca background no menu, e não só na tela stand by e principal, certo?)
Aguarde, xD
Abraços,
/Lucas
Poxa é uma pena, tb já notei isso no meu Wave 533, o mais engraçado é que tb tenho um samsung star meio antigo e nele tem essa funcionalidade...

Anubis- badauser

- Mensagem nº8
lgrossi escreveu:Eu entendi sim, mas o que ocorre é que o BADA ainda não tem essa funcionalidade (estilo iphone em que você coloca background no menu, e não só na tela stand by e principal, certo?)
Aguarde, xD
Abraços,
/Lucas
Tranquilo...
Esperar né?

Lgrossi- badaEXPERT

- Mensagem nº9
Fazer oque, não temos outra opção! haha
Mas eu torço que venha logo! Gosto muito dessa funcionalidade tbm, apesar de ser meio inutil fica bem mais bonito na minha opinião!
Abraços,
/Lucas
*Tópico resolvido
Mas eu torço que venha logo! Gosto muito dessa funcionalidade tbm, apesar de ser meio inutil fica bem mais bonito na minha opinião!
Abraços,
/Lucas
*Tópico resolvido
por 
Acessórios Samsung Wave

» [TÓPICO OFICIAL] - Value Pack no Wave 525
» Como modificar o Bootscreen do seu Wave.
» Problema ao verificar saldo..
» Value Pack Wave 525 Sem MSN
» Como melhorar a recepção do sinal de GPS
» Opera mini next 7.0 [DOWNLOAD]
» Problemas de rede no Wave 533
» Smart Office de graça :)