Bada OS

Não consigo usar o Samsung Apps do Wave 533551

Não consigo usar o Samsung Apps do Wave 533

Compartilhe

lili_aly

Feminino Mensagens: 1
    Pontos: 3
    Reputação: 0

Não consigo usar o Samsung Apps do Wave 533

Mensagem por lili_aly em Sab 29 Out 2011, 10:20 pm

Será que alguém pode me ajudar? Não consigo usar o Samsung Apps do celular:(((( Comprei o Samsung wave 533 ontem e desde ontem quando entro no ícone do celular entra uma tela avisando de uma atualização na qual não tem outra opção senão clicar ok. Já atualizei pelo menos 5 vezes e a cada vez que tento usar o programa pede para atualizar novamente! O que eu faço? Outra dúvida que tenho é: já que tenho que usar o kies no pc para baixar aplicativos e a bateria começa a recarregar, será que ela não vai estragar com essas meias cargas? Obrigada a quem quiser e puder responder para ajudar.

RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR

Firmware: S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens: 6480
    Pontos: 6951
    Reputação: 521

Re: Não consigo usar o Samsung Apps do Wave 533

Mensagem por RS Faria em Dom 30 Out 2011, 12:05 am

Bem Vinda ao Fórum lili_aly

Respondendo as suas dúvidas:

1 - Samsung Apps: - Isso é um bug do aplicativo. Tente usar o método descrito no tópico abaixo:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Mesmo não sendo o mesmo caso, acredito que funcione. E aconselhamos que NÃO utilize o aplicativo do Samsung Apps pois ele consome toda a memória interna do celular, com o uso contínuo.

2 - Bateria - Não se preocupe. Aliás, essas meias cargas são o procedimento ideal. Para maiores informações, consulte o tópico do nosso Coordenador FranciscoJr.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Meus Tutoriais:
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

"Ler um Tutorial por inteiro, é a diferença entre a VIDA ou a MORTE do seu celular..."

Não respondo dúvida por MP. Utilize o Fórum para tirar suas dúvidas / TWITTER

mateuspmartins

Masculino Mensagens: 2
    Pontos: 2

Mensagem por mateuspmartins em Dom 10 Jun 2012, 3:14 pm

o meu samsung apps nao funcionou cara,, eu segui os topicos direitim

Master Wave

Masculino Mensagens: 4
    Pontos: 5

Mensagem por Master Wave em Dom 10 Jun 2012, 7:00 pm

O meu tbm tava dando errado dai eu atualizei pelo Wi-Fi e o aplicativo fecho, dai abriu normal so que aparecia a notificação de atualização de novo eu clicava em atualizar e a notificação sumia, dai eu entrei pra baixar um app dai qnd eu cliquei em baixar apareceu uma notificação de erro e a sansung apps fecho sozinha. Se alguem souber resolver me ajude.

Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR

Firmware: XXKJC/OXAKJB
    Masculino Mensagens: 5460
    Pontos: 5963
    Reputação: 482

Mensagem por Mey0kiLoW em Seg 11 Jun 2012, 2:26 pm

Master, o depois que o app fecha, ele começa a atualizar. Se você tocar no ícone da apps de novo, ele vai abrir, mas não vai atualizar, você deve esperar até que a apps abra sozinha novamente. Verifique também se a rede está funcionando normalmente e se não houve nenhuma oscilação nela, pode ser isso o erro...

É meu fan (deve ser o unico):

Data/hora atual: Sab 25 Out 2014, 2:10 am