Durante uma breve conversa com o madrugarox e o Georgevbs em um topico, respondendo uma duvida, surgiram algumas ideias que achei bem interessantes.
Além delas, outras ideias me vieram, então resolvi criar esse tópico exclusivamente para postar essas sugestões.
1. Primeiramente, acho que seria muito bom se tivesse uma sessão no fórum destinada ao próprio fórum: melhorias, bugs, sugestões, dúvidas, novidades.
2. O madrugarox sugeriu um hd virtual para nós do forum (ou uma conta no 4shared) onde possamos compartilhar com mais facilidade arquivos e tudo mais. Até existe um 4shared que o programadorxhb usa, mas não sei é de uso pessoal dele ou é do forum.
Se for mesmo do forum, seria ótimo se ele fosse divulgado e que os packs e arquivos daqui em diante fossem hospedados nele, facilitando acesso e controle, por que não?
3. Outra coisa que já foi sugerida para a moderação, mas colocarei aqui só para constar no tópico também é o agrupamento de todos os tutoriais em um ou poucos tópicos, claro que divididos de acordo com modelo do celular, categoria, etc
4. A sugestão do Georgevbs que é a criação de um chat integrado ao fórum para nós do badabrasil conversarmos é bem útil e interessante, gostei bastante e vale a pena repassar!
5. Sinto falta de uma área de discussão e compartilhamento de recursos com relação à programação e design voltada para os waves. Temos várias áreas que disponibilizam os recursos prontos (widgets, temas, wallpapers, apps e games), porém muita gente sabe/quer aprender a fazer esses recursos e existem varios programas que possibilitam o mesmo.
Então, por que não uma área que estimule isso? Disponibilizando programas e tutoriais para fazer temas, widgets e wallpapers, além de funcionalidades em java, como apps e games. E também para que possam compartilhar suas produções. Claro que são coisas mais complexas, mas não são impossíveis e muita gente tem conhecimento em java/desing, assim terão um espaço para mostrar seus conhecimentos.
Enfim, por enquanto é só. Novas ideias surgindo virei aqui editar!
Espero que gostem!
Abraços,
Lucas

Acessórios Samsung Wave

» [TÓPICO OFICIAL] - Value Pack no Wave 525
» Como modificar o Bootscreen do seu Wave.
» Problema ao verificar saldo..
» Value Pack Wave 525 Sem MSN
» Como melhorar a recepção do sinal de GPS
» Opera mini next 7.0 [DOWNLOAD]
» Problemas de rede no Wave 533
» Smart Office de graça :)