com problema ai levei lah na loja casas bahia e como tem garantia elah disse posso trocar por outro ai falei do galaxy 5 elah disse que posso trocar por o g5 ai deessedi pensar e ai o que vcs dizem a respeito!!
Gente preciso do conselho de vcs estou...

GALAN- badaprof

Pontos: 92
Reputação: 1
- Mensagem nº1
Gente preciso do conselho de vcs estou...
Gente preciso do conselho de vcs estou quase trocando meu wave 525 por um galaxy 5 devo trocar ou não ?e por causa do conector do fone
com problema ai levei lah na loja casas bahia e como tem garantia elah disse posso trocar por outro ai falei do galaxy 5 elah disse que posso trocar por o g5 ai deessedi pensar e ai o que vcs dizem a respeito!!

davelamaral- badaSUPER

Pontos: 409
Reputação: 69
- Mensagem nº2
Re: Gente preciso do conselho de vcs estou...
cara se vc acha que deve trocar troca eu nao quero dar minha opiniao.
depende do celular tipo o que ele tem e o que ele nao tem começe a comparar e vc vera resultados que te darao essas respostas
depende do celular tipo o que ele tem e o que ele nao tem começe a comparar e vc vera resultados que te darao essas respostas

GALAN- badaprof

- Mensagem nº3
Desculpe mais queria saber sua opiniao :
ele tem android Wi-Fi e tudo mais
ele tem android Wi-Fi e tudo mais

Sieg- Staff Bada Brasil

- Firmware: S5330XXKF2 -.- S8500XXLB2
Pontos: 1067
Reputação: 80
- Mensagem nº4
Acho que vc deveria ler as especificações de ambos e ver qual se encaixa mais no seu perfil, talvez algo bom pra mim é horrível pra vc, cada um é cada um, um exemplo sei que o s8500 da um banho nos wave lite que perco muito com isso mas ainda assim prefiro o meu 533, porque gosto de jogar no tecladinho qwerty e num sou fã de touch, independente do valor acho que vc deve pesar e ver o que vai te fazer falta e o que vc realmente precisa!!! e não pelo que os outros acham!!!

Seja a mudança que você quer ver no mundo!!!
Refazendo Sign!!!
Refazendo Sign!!!

RS Faria- MODERADOR

- Firmware: S5250XXLD1 / S5250OXALD1 (Value Pack - Open Europe)
Pontos: 4867
Reputação: 293
- Mensagem nº5
As especificações, você pode ver pelo link abaixo (em Inglês):
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
O Sieg foi perfeito no que disse:
Veja o que prós e contras de cada celular e faça sua decisão.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
O Sieg foi perfeito no que disse:
Acho que vc deveria ler as especificações de ambos e ver qual se encaixa mais no seu perfil, talvez algo bom pra mim é horrível pra vc, cada um é cada um..
Veja o que prós e contras de cada celular e faça sua decisão.

"Ler um Tutorial por inteiro, é a diferença entre a VIDA ou a MORTE do seu celular..."
- Meus Tutoriais:
- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
TWITTER

GALAN- badaprof

- Mensagem nº6
Gente é que e o seguinte se eu conseguir trocar meu wave 525 pelo galaxy5 que tem android,
eu vou parar de seguir o forum bada brasil quer dizer vou abandonar o forum aki talvez ate cancelar minha conta aki eu quero muito trocar entao se eu consegui aviso vcs qye vou sair do forum blz
eu vou parar de seguir o forum bada brasil quer dizer vou abandonar o forum aki talvez ate cancelar minha conta aki eu quero muito trocar entao se eu consegui aviso vcs qye vou sair do forum blz

DrizeX.- badaEXPERT

- Firmware: bada 2.0 & 1.1
Pontos: 1743
Reputação: 115
- Mensagem nº7
Blz mano, boa sorte lá com o outro fórum e com seu ''talvez novo celular''!
Flw
Flw

GALAN- badaprof

- Mensagem nº8
é valeuw se tudo correr como eu quero vai dar tudo certo com meu novo telefone caso contrario der errado , vou seguir o forum aqui
sempre blz cara entao ate mais
sempre blz cara entao ate mais

DrizeX.- badaEXPERT

- Mensagem nº9
Até mano...
Tenho uma pergunta, como vc trocou o Wave pelo Galaxy?
Vc chegou lá, e pediu, eu quero trocar ?
Tenho uma pergunta, como vc trocou o Wave pelo Galaxy?
Vc chegou lá, e pediu, eu quero trocar ?

GALAN- badaprof

- Mensagem nº10
assim sabe o conector de fone do wave 525 todas as pessoas que tem o wave 525 tem esse problema na entrada do fone ,entao meu wave 525 tem 3 anos de garantia vau ate 2014
o meu e garantia estendida e eu comprei na casas bahia mais acho que e assim so na casas bahia ja em outra loja num sei se eles trocam ou mandao para a assistencia tecna ,mais na casas bahia foi assim comprei um pc lah de 500 memoria e 80 de hd bem ruim ai deu problema e levei lah e falaram pra min trocar por outro pc do msm preço ou mais barato,barato ou outra coisa entende ai troquei por um star tv e deu problema tbm ai troquei pelo msm celular ai esse msm celular de problema e foi quando troquei pelo wave 525 e agora vou tricar pelo galaxy 5 assim se for trocar ela quer saber se vc quer trocar pelo msm celular ou outra coisa tah fli assim brilhante historia kkkkkrsrsrs
o meu e garantia estendida e eu comprei na casas bahia mais acho que e assim so na casas bahia ja em outra loja num sei se eles trocam ou mandao para a assistencia tecna ,mais na casas bahia foi assim comprei um pc lah de 500 memoria e 80 de hd bem ruim ai deu problema e levei lah e falaram pra min trocar por outro pc do msm preço ou mais barato,barato ou outra coisa entende ai troquei por um star tv e deu problema tbm ai troquei pelo msm celular ai esse msm celular de problema e foi quando troquei pelo wave 525 e agora vou tricar pelo galaxy 5 assim se for trocar ela quer saber se vc quer trocar pelo msm celular ou outra coisa tah fli assim brilhante historia kkkkkrsrsrs

RS Faria- MODERADOR

- Firmware: S5250XXLD1 / S5250OXALD1 (Value Pack - Open Europe)
Pontos: 4867
Reputação: 293
- Mensagem nº11
Qual a chance do seu novo aparelho dar problemas também?? 

"Ler um Tutorial por inteiro, é a diferença entre a VIDA ou a MORTE do seu celular..."
- Meus Tutoriais:
- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
TWITTER

GALAN- badaprof

- Mensagem nº12
olha amigo rsrsrsrss os meus celulares deram problema pq eu derrubava bastante no chão o pc que tinha eu chutava a CPU imagina num iria ficar bom os aparelhos,rsrsrsrss,,, mais ao longo do tempo eu me acustumei com apadelhos touchscreen e o meu wave ate agora derrubei uma cez só e caiu no tapete graça a deus
entao o galaxy 5 tem um modelo herdado da familia corby da samsung ele tem uma pelicula na tela e atras bem grossa mais o touch pega normalmente como se estivesse sem a pelicula tem um vídeo no you tube dessa pelicula que tem nele o cara passa chave ,larafusadeira na tela e atras depois ele tira a pelicula e o celular parece normal como se num estivesse acontecido nada entao apesar da auto modelagem dele que cabe com perfeito estado na mao fica dificil derrubar ele no chao ta bom e so isso kkkkkkkk ele e mujto o bom rapudo dmais e tem como atualizar ele para o android 2.2 ou 2.3 muitoloko eu queria ficar com o wave 525 e o galaxy5 mais to meio duro no dimdim entao e so mais isso kkkkkk blz
entao o galaxy 5 tem um modelo herdado da familia corby da samsung ele tem uma pelicula na tela e atras bem grossa mais o touch pega normalmente como se estivesse sem a pelicula tem um vídeo no you tube dessa pelicula que tem nele o cara passa chave ,larafusadeira na tela e atras depois ele tira a pelicula e o celular parece normal como se num estivesse acontecido nada entao apesar da auto modelagem dele que cabe com perfeito estado na mao fica dificil derrubar ele no chao ta bom e so isso kkkkkkkk ele e mujto o bom rapudo dmais e tem como atualizar ele para o android 2.2 ou 2.3 muitoloko eu queria ficar com o wave 525 e o galaxy5 mais to meio duro no dimdim entao e so mais isso kkkkkk blz

DrizeX.- badaEXPERT

- Mensagem nº13
Vc já pegou o Galaxy 5
No GSMFans tem muita coisa boa sobre o galaxy 5, tem umas firmware's incríiiveis lá, acabei de ver... Acho que vou trocar meu pelo Galaxy 5..
Cada jogo CABULOSO meu.... Acho que o Galaxy 5 tem um chip gráfica muuuito bom...
Só os jogão de 350mb, super top...
No GSMFans tem muita coisa boa sobre o galaxy 5, tem umas firmware's incríiiveis lá, acabei de ver... Acho que vou trocar meu pelo Galaxy 5..
Cada jogo CABULOSO meu.... Acho que o Galaxy 5 tem um chip gráfica muuuito bom...
Só os jogão de 350mb, super top...

GALAN- badaprof

- Mensagem nº14
pode cre princinpalmentw aquele jogi gangstar west coast HD muiti dahira esse jogo e tbm a capacidade grafica dele deve ser muito grande
e a tela dele que é 320x240 , pequena mais quanto mais pequena mais é bom pq o jogo num trava e num consome muito hadware ,memoria ram sei lah eu o que comsome kkkkkk mais quanto mais a tela pquena o aparelho se livra de erros sabi
e a tela dele que é 320x240 , pequena mais quanto mais pequena mais é bom pq o jogo num trava e num consome muito hadware ,memoria ram sei lah eu o que comsome kkkkkk mais quanto mais a tela pquena o aparelho se livra de erros sabi

GALAN- badaprof

- Mensagem nº15
ainda num peguei cara mais 5°feira agora vou pegar novinho em folha e com 3 anos de garantia fala pra vc se alguem oferecesse o melhir celular com bada que fow eu queria g5 msm assim podia ser o bada 9.0mai quria o g5 eu sou fanatico por android cara fala verdade eu prefiro um celu androi do que do sistemz do iphone

Acessórios Samsung Wave

» Como modificar o Bootscreen do seu Wave.
» Problema ao verificar saldo..
» Value Pack Wave 525 Sem MSN
» Como melhorar a recepção do sinal de GPS
» Opera mini next 7.0 [DOWNLOAD]
» Problemas de rede no Wave 533
» Smart Office de graça :)
» super ultra mega pack de jogos para samsung Wave