quem souber a data prevista +/- diminuiria minha angustia
valeu....
[bada 1.2] Quando virá...?
Re: [bada 1.2] Quando virá...?
Não espere!
Re: [bada 1.2] Quando virá...?superdz7 escreveu:Se vc for ficar esperando eles liberarem a atualização, pode desistir a Samsung Brasil "tá cagando e andando pra gnt", vai no site samfirmware.com q lá já tem, eu uso ela desde outubro qndo conheci o site ...

Re: [bada 1.2] Quando virá...?superdz7 escreveu:Se vc for ficar esperando eles liberarem a atualização, pode desistir a Samsung Brasil "tá cagando e andando pra gnt", vai no site samfirmware.com q lá já tem, eu uso ela desde outubro qndo conheci o site ...

Re: [bada 1.2] Quando virá...?emersonfxbx escreveu:superdz7 escreveu:Se vc for ficar esperando eles liberarem a atualização, pode desistir a Samsung Brasil "tá cagando e andando pra gnt", vai no site samfirmware.com q lá já tem, eu uso ela desde outubro qndo conheci o site ...
Se você usa 3G, NÃO atualize.
O firmware 1.2 disponível NÃO funciona com UMTS 850/2100 usado pelas operadoras brasileiras.

Re: [bada 1.2] Quando virá...?superdz7 escreveu:emersonfxbx escreveu:superdz7 escreveu:Se vc for ficar esperando eles liberarem a atualização, pode desistir a Samsung Brasil "tá cagando e andando pra gnt", vai no site samfirmware.com q lá já tem, eu uso ela desde outubro qndo conheci o site ...
Se você usa 3G, NÃO atualize.
O firmware 1.2 disponível NÃO funciona com UMTS 850/2100 usado pelas operadoras brasileiras.
Ooooooooo meu amigo, me desculpe mas pelo menos o meu tá funcionando perfeitamente, internet 3G, video chamada que tb precisa do 3G, sem problemas nenhum e eu tenho certeza q é UMTS pq aparece o ícone 3G, qndo é HSDPA aparece 3G+ ...
Re: [bada 1.2] Quando virá...?Wendel Candido escreveu:O que há de diferente da versão 1.1 ?

Re: [bada 1.2] Quando virá...?gasparle escreveu:Pessoal, eu baixei no site samfirmware.com os arquivos S8500BVIJJ3 e o S8500BVJJK1, instalei em meu Wave a versao JJ3, porém é mostrado no celular a versão 1.02. a versão JJK1 não sei se irá funcionar a rede VIVO pois no nome do arquivo consta um complemento ZTO, alguém saberia me informar o q seria esse ZTO?

Re: [bada 1.2] Quando virá...?Ter 28 Dez - 11:03 por Bada Brasil
Amigos, sejam muito bem vindo a esse esse espaço. Estamos começando e muita coisa ainda precisa ser feita e programada.
Estamos abertos para sugestões e colaborações para tornar esse espaço um centro de informações sobre o Sistema Bada.
Um grande abraço e fiquem a vontade
BADA BRASIL
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

» Como modificar o Bootscreen do seu Wave.
» Problema ao verificar saldo..
» Value Pack Wave 525 Sem MSN
» Como melhorar a recepção do sinal de GPS
» Opera mini next 7.0 [DOWNLOAD]
» Problemas de rede no Wave 533
» Smart Office de graça :)
» super ultra mega pack de jogos para samsung Wave