Este widget funciona em todos os modelos com OS BADA:
Wave S8500, Wave 723 (S7230), a Samsung Wave 533 (S5330), a Samsung Wave 525 (S5250).
CLIQUE AQUI para download

Relógio com previsão de tempo HTC para todos Wave 

Bruno Mendes Nunes escreveu:Aqui aparece a mensagem dizendo que o aplicativo é muito grande pra minha homescreen....alguma soluçao??
Lembrando que meu Wave é o 533

Re: Relógio com previsão de tempo HTC para todos Wave robertosebastiao00 escreveu:Ola tenho um Wave 533, realizei o Download passei pro celular instalo o aplicativo, ele diz que esta instalado mas quando vou olhar na area de trabalho do aparelho não tem nada, como devo proceder?. Ou como devo instalar este widget? .

Re: Relógio com previsão de tempo HTC para todos Wave 
Re: Relógio com previsão de tempo HTC para todos Wave Bruno Mendes Nunes escreveu:lipefleming, eu baixei esse do site que vc falou, e aparece exatamente o que eu postei......aparece uma mensagem em ingles dizendo que é muito grande pra minha area de trabalho.....vc usa ele no 533???
http://[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Re: Relógio com previsão de tempo HTC para todos Wave Ter 28 Dez 2010, 11:03 am por Bada Brasil
Amigos, sejam muito bem vindo a esse esse espaço. Estamos começando e muita coisa ainda precisa ser feita e programada.
Estamos abertos para sugestões e colaborações para tornar esse espaço um centro de informações sobre o Sistema Bada.
Um grande abraço e fiquem a vontade
BADA BRASIL
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

» Como modificar o Bootscreen do seu Wave.
» Problema ao verificar saldo..
» Value Pack Wave 525 Sem MSN
» Como melhorar a recepção do sinal de GPS
» Opera mini next 7.0 [DOWNLOAD]
» Problemas de rede no Wave 533
» Smart Office de graça :)
» super ultra mega pack de jogos para samsung Wave