Imaginem que eu ativei o T9 pra mandar uma mensagem e depois de um tempo vou mandar outra. Na maioria das vezes eu tenho que ativar o T9 de novo.
Alguém sabe o que eu tô fazendo de errado?
Valeu

BATTUKA escreveu:RodTrevizan, eu n sei se da nao. eu tava ate tentando agora aki e n achei.
vc n prefere escrever com o teclado qwerty nao? eu nunca consegui escrever com o T9 uahsaushausha
mais tomara que alguem saiba como!

RS Faria escreveu:Estou escrevendo esse post pelo celular, usando o T9. Aliás, boa parte dos posts que faço é pelo celular, e o T9 ajuda bastante principalmente com a acentuação.
Mas toda vez que preciso digitar alguma coisa, é necessário ativar o T9. Para digitar aqui no fórum, uso normal. Mas mandar SMS, com acentuação, parece que fica mais caro.

RodTrevizan escreveu:RS Faria escreveu:Estou escrevendo esse post pelo celular, usando o T9. Aliás, boa parte dos posts que faço é pelo celular, e o T9 ajuda bastante principalmente com a acentuação.
Mas toda vez que preciso digitar alguma coisa, é necessário ativar o T9. Para digitar aqui no fórum, uso normal. Mas mandar SMS, com acentuação, parece que fica mais caro.
Na verdade se usar acentuação o limite de caracteres POR MENSAGEM cai de 160 pra só 60.
Só que a TIM tem uma promoção de mensagem ilimitada pra qq operadora então não faz diferença na conta. É só que eu acho mais tranquilo usar o T9.
Mas tudo bem, parece que tem q ativar de vez em quando mesmo.
Postei aqui pq tinha acabado de comprar o cel e achei q era pq eu ainda não sabia configurar.
Valeu aí pra quem respondeu. Vamo torcer pro Bada 2.0 ser um pouco mais customizavel![]()

Ter 28 Dez 2010, 11:03 am por Bada Brasil
Amigos, sejam muito bem vindo a esse esse espaço. Estamos começando e muita coisa ainda precisa ser feita e programada.
Estamos abertos para sugestões e colaborações para tornar esse espaço um centro de informações sobre o Sistema Bada.
Um grande abraço e fiquem a vontade
BADA BRASIL
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

» Como modificar o Bootscreen do seu Wave.
» Problema ao verificar saldo..
» Value Pack Wave 525 Sem MSN
» Como melhorar a recepção do sinal de GPS
» Opera mini next 7.0 [DOWNLOAD]
» Problemas de rede no Wave 533
» Smart Office de graça :)
» super ultra mega pack de jogos para samsung Wave