[Ajuda] Apago aplicações Bada mais ainda ocupa memória

Diuk
Pontos: 8
Reputação: 0
Eu apaguei todas os aplicativos Bada do meu Wave 525 pelo menu,mas nos estatus da memoria mostra que elas ainda ocupam boa parte da memória ainda.E com isso muitas vezes da que ele não tem memoria disponivel, alguem sabe como resolver?

RS Faria- MODERADOR

- Firmware: S5250XXLD1 / S5250OXALD1 (Value Pack - Open Europe)
Pontos: 4867
Reputação: 293
Quais aplicativos você apagou? Você usa os aplicativos Facebook e Twitter do celular?

"Ler um Tutorial por inteiro, é a diferença entre a VIDA ou a MORTE do seu celular..."
- Meus Tutoriais:
- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
TWITTER

Diuk
Eram jogos e aplicativos diversos baixados pela samsung apps,uso raramente

RS Faria- MODERADOR

Pelo jeito você usa o aplicativo Samsung Apps do celular, certo?

"Ler um Tutorial por inteiro, é a diferença entre a VIDA ou a MORTE do seu celular..."
- Meus Tutoriais:
- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
TWITTER

Diuk
sim,foram eles que apaguei.

alguemdejf- badauser

Pontos: 11
Reputação: 3
exclua o cache de internet porque isso também consome memoria

RS Faria- MODERADOR

O que acontece é o seguinte:
As aplicações bada nativas do aparelho que acessam a Internet, como Twitter, Facebook e o Samsung Apps do celular, salvam um cache de arquivos na memória interna do telefone, assim como um navegador de Internet faz.
O problema é que NÃO dá pra limpar o cache desses programas. Essa é uma falha do bada 1.1 e esperamos que seja corrigido no bada 2.0
DIUK, posta uma printscreen da memória do seu telefone aqui, fazendo o favor.
As aplicações bada nativas do aparelho que acessam a Internet, como Twitter, Facebook e o Samsung Apps do celular, salvam um cache de arquivos na memória interna do telefone, assim como um navegador de Internet faz.
O problema é que NÃO dá pra limpar o cache desses programas. Essa é uma falha do bada 1.1 e esperamos que seja corrigido no bada 2.0
DIUK, posta uma printscreen da memória do seu telefone aqui, fazendo o favor.

- Meus Tutoriais:
TWITTER

luizbh- badatec

Pontos: 26
Reputação: 1
Não existe mesmo nenhuma forma de limpar esse cache? A solução vai ser instalar tudo pelo Kies?

RS Faria- MODERADOR

luizbh escreveu:Não existe mesmo nenhuma forma de limpar esse cache? A solução vai ser instalar tudo pelo Kies?
Parece que sim. Um usuário percebeu isso, e ele estava com esse mesmo problema. Depois que ele falou isso, fiz um teste no meu e isso acontece mesmo.
O jeito é instalar pelo Kies, pois essa é, com certeza, uma falha do bada.

- Meus Tutoriais:
TWITTER

luizbh- badatec

Pontos: 26
RS Faria escreveu:luizbh escreveu:Não existe mesmo nenhuma forma de limpar esse cache? A solução vai ser instalar tudo pelo Kies?
Parece que sim. Um usuário percebeu isso, e ele estava com esse mesmo problema. Depois que ele falou isso, fiz um teste no meu e isso acontece mesmo.
O jeito é instalar pelo Kies, pois essa é, com certeza, uma falha do bada.
Alguém que usa o Bada 1.2 sabe dizer se essa falha foi corrigida?

Dacova- badatec

Pontos: 21
aproveitando o tópico, meu bada wave723 memoria interna é de 300mb sendo que 250mb já esta em uso, mas não tenho nada instalado nele! só mesmo meia duzia de contato, é normal isso mesmo? o sistema operacional ocupa quanto de memoria interna?

RS Faria- MODERADOR

Gira em torno de 200MB, só o Sistema Operacional e o back-up dele. Veja se seu celular está configurado pra salvar tudo no cartão de memória.
Caso você use muito os aplicativos nativos do bada como Twitter, Facebook e o Samsung Apps do celular, eles consomem muito da memória interna, como falei no post acima.
Caso você use muito os aplicativos nativos do bada como Twitter, Facebook e o Samsung Apps do celular, eles consomem muito da memória interna, como falei no post acima.

- Meus Tutoriais:
TWITTER

PITO- badaprof

Pontos: 56
Ola tudo bem, ja tem um tempo q tenho esta duvida tbm e nunca entendi o porque q o meu wave ficava sem memoria, boa dica esta sua, mas tenho outra duvida se eu utilizar o face book pela internet normal do meu wave 525 meus problemas com a memoria vao acabar? Pois ai poderei excluir os caches de memoria e afins restaurando tudo no meu wave? Obrigado desde ja!!!
PITO.
Aproveitando esta pergunta, ja que nao irei mais utilizar estes aplicativos nativos do wave 525 bada como face book, orkut e tweeter, sera que seria possivel apaga-los?
Obrigado novamente
Pito
PITO.
Aproveitando esta pergunta, ja que nao irei mais utilizar estes aplicativos nativos do wave 525 bada como face book, orkut e tweeter, sera que seria possivel apaga-los?
Obrigado novamente
Pito

paulo_robson- badaSUPER

- Firmware: Bada 2.0 XXKK5
Pontos: 463
Reputação: 42
se desse para apagar o face, o orkut e o tweeter, iamos conseguir um pouco mais de memoria
!!!! mas acho isso meio ou totalmente imposivel, mas nunca se sabe PITO!!!!
!!!! mas acho isso meio ou totalmente imposivel, mas nunca se sabe PITO!!!!
PITO- badaprof

Pontos: 56
Sim seria otimo......... mas vc sabe me dizer se usando a net normal do cel depois da para apagar a memoria de boa, sem perder a memoria do cel ?

Acessórios Samsung Wave

» Como modificar o Bootscreen do seu Wave.
» Problema ao verificar saldo..
» Value Pack Wave 525 Sem MSN
» Como melhorar a recepção do sinal de GPS
» Opera mini next 7.0 [DOWNLOAD]
» Problemas de rede no Wave 533
» Smart Office de graça :)
» super ultra mega pack de jogos para samsung Wave