por Pedro Faria em Seg 24 Jan 2011, 2:41 pm
Olá Pessoa,
Me chamo Pedro, sou um usuario satisfeito como diz o titulo, gosto muito do wave, de inicio fique namorando durante uns 4 meses o extinto samsung jet com 800mhz de processamento mas depois logo que vi o samsung wave com seus 1000mhz foi amor

a primeira vista, e para um usuario exigente como eu, achei ele uma excelente saida. Até tive sorte na compra do meu, vou lhes contar resumidamente a minha historia que é muito interesante.
-comprei meu wave pela quela promoção de fim de ano da vivo, a vivo smartphone ( onde você tem desconto para pegar um smartphone, mas porem tem fidelidadede 12 meses ) nesse plano tinha direito a 100 minutos para qualquer operadora e mais pacote de 50 "MEGAS" (uma vergonha) e uns bonos bicheiras; e só isso por R$113,00. só que após 3 dias da minha aquisição, tentando entrar em contato com a vivo para desbloquear meu wave fiquei sabendo que meu plano cadastrado era outro e que esse erro aconteceu na loja onde comprei, então fiquei durante um mes tentando corrigir um erro que não foi eu que causei (idem, já trabalhei em call center mas o da vivo é uma ~$#@!**), dai uma bela noite baixo o santo e mim e decidi cancelar a linha sem paga multa, dai após 1:30 no telefone consegui com a "ouvidoria" a isenção da multa, resumindo:
Paguei só R$389.00 no meu wave agora voltei com um plano da oi de R$83,00 onde tenho 110 min para qualque operadora mais 10000 min (isso mesmo dez mil) para oi e fixo e mais 2 GIGAS de franquia de internet, até hoje agradeço a moça da VIVO que fez o plano para mim.após o pequeno resumo do inicio da minha historia com o have, quero dizer q vou colaborar muito com esse forum e parabenizar o pessoal que teve a iniciativa de montar o blog e forum do BADA OS, e espero que nos todos usuarios desse grande sistema BADA faça-mos o mesmo, vou divulgar muito o canal bada brasil.
Obrigado.
» Como modificar o Bootscreen do seu Wave.
» Problema ao verificar saldo..
» Value Pack Wave 525 Sem MSN
» Como melhorar a recepção do sinal de GPS
» Opera mini next 7.0 [DOWNLOAD]
» Problemas de rede no Wave 533
» Smart Office de graça :)
» super ultra mega pack de jogos para samsung Wave