Nao consigo fazer nenhum download e na maioria dos sites que eu entro aparece a mensagem "Pagina muito grande".
Se alguem souber como arrumar isso eu agradeço

Como Fazer downloads pelo Dolphin do Megaupload, e porque fica aparecendo sempre a mensagem "Pagina muito Grande"?

Wave_Hacker escreveu:[i]Qual seu modelo do Wave?
Pode ser que voce tenha escolhido para armazenar dados de páginas na memoria interna!
No Wave 723 nunca aconteceu isso, e eu abro paginas beeem pesadas!
Eu tbm faço downloads no MegaUpload pelo Dolphin, e nunca ocorreu isso@[i]

Eu já passei tbdanieltostes escreveu:Desculpa reviver isso, mas...
Pelo meu celular também não consigo fazer downloads no megaupload nem pelo Dolphin nem pelo Opera Mini.
NO megaupload tem aquela contagem, no Dolphin ela chega até a dar a contagem, chega no fim pra clicar pra fazer download aparece a seguinte mensagem "Conteúdo não suportado".
NO opera mini a Contagem fica congelada no 40!
Alguém já passou por isso?
WAve533 <

BrowserSieg escreveu:Deem uma olhada aqui pra ver se resolve seu problema...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
no caso do Dolphin ele somente baixa materiais compatíveis com ele, caso você tente baixar algo em .rar ou outro formato que o aparelho não lê ele vai dar conteúdo não suportado e não vai fazer o Download, já apps em Java a maioria deles trava mesmo e nem começa a contagem!!!

Ter 28 Dez 2010, 11:03 am por Bada Brasil
Amigos, sejam muito bem vindo a esse esse espaço. Estamos começando e muita coisa ainda precisa ser feita e programada.
Estamos abertos para sugestões e colaborações para tornar esse espaço um centro de informações sobre o Sistema Bada.
Um grande abraço e fiquem a vontade
BADA BRASIL
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

» Como modificar o Bootscreen do seu Wave.
» Problema ao verificar saldo..
» Value Pack Wave 525 Sem MSN
» Como melhorar a recepção do sinal de GPS
» Opera mini next 7.0 [DOWNLOAD]
» Problemas de rede no Wave 533
» Smart Office de graça :)
» super ultra mega pack de jogos para samsung Wave