Gostaria de saber se existe os programas "Mozila firefox ou explorer " para meu Wave 533 ?
Desde ja ObrigadãO !!!

opera em landscape
vanderzeero escreveu:o opera também funciona em landscape, é só entrar em configurações e alterar para modo paisagem!(opera 5.1)

tony escreveu:Oi galera, estou postando aki pois tenho a seguinte duvida.
Gostaria de saber se existe os programas "Mozila firefox ou explorer " para meu Wave 533 ?
Desde ja ObrigadãO !!!![]()

programadorxhb escreveu:tony escreveu:Oi galera, estou postando aki pois tenho a seguinte duvida.
Internet explorer não existe.
Mozila fire foz foi testado por mim 4 versões em JAVA e nenhuma é digna de ser usada. Uma verdadeira decepção, nem queira ver.

fabrizio carbogim escreveu:boa noite,amigos!parabens pelo otimo forum,tem ajudado muito,estão todos de parabens mesmo...
gostaria que me ajudassem com uma duvida:como organizar os aplicativos?baixei alguns,apaguei outros e ficaram buracos nas telas,se me entendem...conto com a colaboração de todos...
Abração!!!

lipefleming escreveu:programadorxhb escreveu:tony escreveu:Oi galera, estou postando aki pois tenho a seguinte duvida.
Mozila fire foz foi testado por mim 4 versões em JAVA e nenhuma é digna de ser usada. Uma verdadeira decepção, nem queira ver.
Acho que essas versoes javas não são oficiais.
O opera até seria bom se fosse aquela versão 10 do mobile, mas essa básica é inferior ao Dolphin.

Wendel Candido escreveu:lipefleming escreveu:programadorxhb escreveu:tony escreveu:Oi galera, estou postando aki pois tenho a seguinte duvida.
Acho que essas versoes javas não são oficiais.
O opera até seria bom se fosse aquela versão 10 do mobile, mas essa básica é inferior ao Dolphin.
Concordo com você quanto a versão Opera Mobile 10, mas não gosto de navegar pelo Dolphin não. Acho ele muito ruim, prefiro o Opera Mini mesmo.

Ter 28 Dez 2010, 11:03 am por Bada Brasil
Amigos, sejam muito bem vindo a esse esse espaço. Estamos começando e muita coisa ainda precisa ser feita e programada.
Estamos abertos para sugestões e colaborações para tornar esse espaço um centro de informações sobre o Sistema Bada.
Um grande abraço e fiquem a vontade
BADA BRASIL
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

» Como modificar o Bootscreen do seu Wave.
» Problema ao verificar saldo..
» Value Pack Wave 525 Sem MSN
» Como melhorar a recepção do sinal de GPS
» Opera mini next 7.0 [DOWNLOAD]
» Problemas de rede no Wave 533
» Smart Office de graça :)
» super ultra mega pack de jogos para samsung Wave