Conte como foi sua migração para o Wave!

DrizeX.- badaEXPERT

- Firmware: bada 2.0 & 1.1
Pontos: 1746
Reputação: 118
- Mensagem nº106
Re: Conte como foi sua migração para o Wave!
Olha, outra pessoa que achou um Wave perdido...

Liviabunny- badauser

Pontos: 6
Reputação: 1
- Mensagem nº107
Ola a todos do forum acabei de me juntar a voces , eu achei fofo meu wave sabe foi presente do meu irmão q mora na frança mas to tendo problemas e dificuldades com meu wave e queria saber se voces podem me ajudar bom é isso brigada e beijinhus ^^

LucasLG- Staff Bada Brasil

- Firmware: 1106071611LISS5330XXKF2
Pontos: 2352
Reputação: 524
- Mensagem nº108
Seja bem vinda LiviaLiviabunny escreveu:Ola a todos do forum acabei de me juntar a voces , eu achei fofo meu wave sabe foi presente do meu irmão q mora na frança mas to tendo problemas e dificuldades com meu wave e queria saber se voces podem me ajudar bom é isso brigada e beijinhus ^^
Estamos aqui pra ajudar, Quais suas dificuldades ?

Liviabunny- badauser

- Mensagem nº109
Brigada Lucas , bem então eu tnehu um GT S8500 , meu irmão o trouxe da frança , eu não conseguia usar o apps store do kies pelo brasil , tentei a frança e consegui , mas aparentemente eu preciso atualizar a firmware e por bada 2.0....e veja só não tenhu ideia de como fazer isso , sou pessima com eletronicos bem brigada pela atenção bjinhus
Vcs tem msn ? acho mais facil ^^

RS Faria- MODERADOR

- Firmware: S5250XXLD1 / S5250OXALD1 (Value Pack - Open Europe)
Pontos: 4945
Reputação: 302
- Mensagem nº110
Liviabunny escreveu:Brigada Lucas , bem então eu tnehu um GT S8500 , meu irmão o trouxe da frança , eu não conseguia usar o apps store do kies pelo brasil , tentei a frança e consegui , mas aparentemente eu preciso atualizar a firmware e por bada 2.0....e veja só não tenhu ideia de como fazer isso , sou pessima com eletronicos bem brigada pela atenção bjinhus
Tem o chat do Fórum. Caso tenha dúvidas, sempre tem gente por ali..

"Ler um Tutorial por inteiro, é a diferença entre a VIDA ou a MORTE do seu celular..."
- Meus Tutoriais:
- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
TWITTER

Liviabunny- badauser

- Mensagem nº111
Graças ao apoio da equipe do forum meu celular esta todo ok , funcionando perfeitamente , obrigada a todos pelo apoio e principalmente ao Diego , brigadinha bjinhus

phudega- badauser

Pontos: 12
Reputação: 0
- Mensagem nº112
Nem imigreii direito pro Wave .. eu fuii robadoo... aaaaaaaaaaaaaaaaahh.. maiis to comprando otro.. (:

Flavinha Unaí- badaSUPER

- Firmware: bada 2.01111281453LISS5380BVJ...
Pontos: 285
Reputação: 16
- Mensagem nº113
phudega escreveu:Nem imigreii direito pro Wave .. eu fuii robadoo... aaaaaaaaaaaaaaaaahh.. maiis to comprando otro.. (:
No meu tem umas senhas ativadas, quem roubar vai ter que jogar fora.. a não ser que encontre alguém que saiba fazer o desbloqueio das mesmas...Mas é ruim né!

DiegoMan- Staff Bada Brasil

- Firmware: S8500XPKK5 - Bada 2.0
Pontos: 725
Reputação: 65
- Mensagem nº114
Essas senhas da para tirar, provavelmente um flash de FW já mata elas, o ideal é ligar para a operadora e pedir o bloqueio pelo IMEI, o celular vira um belo peso de papel...
Abs.
Abs.

- Meus Tutoriais:
Instalando temas no Bada 2.0 - Como Instalar o ScummVM no S8500 e S8530 - [Bada 2.0] Android Dual Boot no Wave I
[Bada2.0]Resolvendo problema de Identificação de Contatos - Instalando Apps do S8600 no S8500 e S8530! - Melhorar sinal de GPS

Visitem meu blog: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

phudega- badauser

- Mensagem nº115
Flavinha Unaí escreveu:phudega escreveu:Nem imigreii direito pro Wave .. eu fuii robadoo... aaaaaaaaaaaaaaaaahh.. maiis to comprando otro.. (:
![]()
No meu tem umas senhas ativadas, quem roubar vai ter que jogar fora.. a não ser que encontre alguém que saiba fazer o desbloqueio das mesmas...
Mas é ruim né!
Meu tinha essa Senhas mrmo .. mais nem mexiaa.. (:

Flavinha Unaí- badaSUPER

- Firmware: bada 2.01111281453LISS5380BVJ...
Pontos: 285
Reputação: 16
- Mensagem nº116
phudega escreveu:Flavinha Unaí escreveu:phudega escreveu:Nem imigreii direito pro Wave .. eu fuii robadoo... aaaaaaaaaaaaaaaaahh.. maiis to comprando otro.. (:![]()
No meu tem umas senhas ativadas, quem roubar vai ter que jogar fora.. a não ser que encontre alguém que saiba fazer o desbloqueio das mesmas...
Mas é ruim né!
Jajá entra alguém no Fórum dizendo que "achou" um celular.. ahahaha vai ver é o seu!
MAs bola pra frente né, aprendemos com nossos erros.
No próximo vai tomar mais cuidado e fazer senhas e ligar na operadora e fazer o que o nosso amiguinho Diego citou lá em cima!!!
KISSES!

phudega- badauser

- Mensagem nº117
Flavinha Unaí escreveu:phudega escreveu:Flavinha Unaí escreveu:phudega escreveu:Nem imigreii direito pro Wave .. eu fuii robadoo... aaaaaaaaaaaaaaaaahh.. maiis to comprando otro.. (:![]()
Mas é ruim né!
Jajá entra alguém no Fórum dizendo que "achou" um celular.. ahahaha vai ver é o seu!
MAs bola pra frente né, aprendemos com nossos erros.![]()
No próximo vai tomar mais cuidado e fazer senhas e ligar na operadora e fazer o que o nosso amiguinho Diego citou lá em cima!!!
KISSES!
uhum (:

paulo_robson- badaSUPER

- Firmware: Bada 2.0 XXKK5
Pontos: 468
Reputação: 42
- Mensagem nº118
DiegoMan escreveu:Essas senhas da para tirar, provavelmente um flash de FW já mata elas, o ideal é ligar para a operadora e pedir o bloqueio pelo IMEI, o celular vira um belo peso de papel...
Abs.
Ou, so trocar a placa e o smart fica livre de novo.... hehe

rateodoro- badauser

Pontos: 8
- Mensagem nº119
Meu Samsung
Bom galera, eu tinha um celular dual chip motorola porque minha namorada mora longe então ter dois chips facilitava minha vida.
Em dezembro dei de presente à ela um Samsung Galaxy Y e... fiquei muito interessado depois de ver o smart funcionando.
Surgiu uma promoção do Wave Y e... olhando em fóruns e na internet... acabei arriscando.
Minha opinião a respeito?
O produto é ótimo, funciona bem ( hardware ), excelente custo benefício.
Em relação ao Bada, o sistema tem muitas funcionalidades, roda leve e bem, tem características excelentes.
Porém os contras nós sabemos - falta de suporte ao português, GPS, poucos games, pouca coisa na Apps do Brasil.
Ainda assim tenho estudado muito, procurado em outras Apps e tenho conseguido excelentes aquisições!
A partir do momento que houver um maior suporte para Brasil ... creio que o Bada vai deslanchar!
Paz e saúde à todos!
Em dezembro dei de presente à ela um Samsung Galaxy Y e... fiquei muito interessado depois de ver o smart funcionando.
Surgiu uma promoção do Wave Y e... olhando em fóruns e na internet... acabei arriscando.
Minha opinião a respeito?
O produto é ótimo, funciona bem ( hardware ), excelente custo benefício.
Em relação ao Bada, o sistema tem muitas funcionalidades, roda leve e bem, tem características excelentes.
Porém os contras nós sabemos - falta de suporte ao português, GPS, poucos games, pouca coisa na Apps do Brasil.
Ainda assim tenho estudado muito, procurado em outras Apps e tenho conseguido excelentes aquisições!
A partir do momento que houver um maior suporte para Brasil ... creio que o Bada vai deslanchar!
Paz e saúde à todos!

Liviabunny- badauser

- Mensagem nº120
Rateodoro espero que deslanche mesmo assim teremos muitas coisas bacanas a fazer com o celular uma das maravilhas que li hoje é que o Instagram virá para o Android e o Skype esta proximo tambem ai que maravilha nem acredito uma boa tarde a todos bjinhuuuuuuus <3

Acessórios Samsung Wave

» Configurar rede após intalar o Bada 2.0
» duvida s8500 e s8500b
» Problemas com formatos em audio e vídeo
» ALGUEM PODE EDITAR ESSE BOOT DO ANDROID PARA O WAVE 533?
» TEM ALGUM JOGO QUE CHEGUE PERTO DO FIFA 2012??
» Convite Tim Beta
» [duvida] iStick pra wave 525?
» Wave 525 atendendo Sozinho.