Bada OS

Conte como foi sua migração para o Wave! 5 5 1

Conte como foi sua migração para o Wave!

Compartilhe

DrizeX.
    badaEXPERT
    badaEXPERT

Firmware: bada 2.0 & 1.1
    Masculino Mensagens: 1452
    Pontos: 1746
    Reputação: 118

bada Conte como foi sua migração para o Wave!

Mensagem por DrizeX. em Dom 05 Jun 2011, 6:59 pm

Conte aqui como foi que você adquiriu um Wave, qual o celular que você tinha antes, se se arrependeu ou não, qual as vantagens de um em relação ao outro SO, etc...

Bom, eu comprei o meu liindo Wave 723, porque eu estava cansado daquele visual do Motorola a1200e, o Sistema Operacional dele era linux, muito bom, mas o desempenho era ruim , por esse fato, decidi me imigrar para o Bada OS, um novo Sistema Operacional, tem bom desempenho, mas pena que a loja de Aplicativos é bem pequena...
    Não me arrependi, aliás, eu tenho o a1200 até hoje, o bom do a1200 é que dá para colocar Windows Mobile ou Linux Mobile nele... Ate Android 2.2!
    O Sitema Operacional Bada, diferente do LiMo (LinuxMobile) é que é mais animado e interativo as opções...
    Certo dia, cansei do a1200, falei, CHEGA!
    Entrei na loja de celulares, olhei para o lado esquerdo, tava os Galaxy, por i$$o nao me chamou atencao...
    Olhei pra frente, os Symbians lascados, ignorei!
    Antes de olhar para o lado direto, a tela brilhante do Wave 723 ligou, meus olhos encheram de agua, o Wave 723 falou, "eh eu que vc quer!" (do lado do Wave 723, tinha o 533 e o 525)!
    Poooof*
    Desmaiei? Nao, caii da cama!
    Depois disso, eu fui na loja, encomendei o Wave 723 (pois nao tinha ^^) e uma semana depois, peguei ele!
    Hehehe, eh esse amor de primeira vista atee hoje S2!

Agora, quero ver a sua história!

Última edição por DrizeX. em Seg 08 Ago 2011, 11:52 pm, editado 1 vez(es)

André FT
    badauser
    badauser

Masculino Mensagens: 5
    Pontos: 5
    Reputação: 0

bada Re: Conte como foi sua migração para o Wave!

Mensagem por André FT em Ter 07 Jun 2011, 8:57 am

Eu queria comprar um celular com Tosch Scren ... Bem Vi o Wave .. o melhor dele é o custo beneficio.. antes eu tinha um sont ericson Z250 i que era bem simples...

Meu aparelho agora é o 525

Última edição por André FT em Ter 07 Jun 2011, 10:40 am, editado 1 vez(es)

IvomarS
    badaprof
    badaprof

Masculino Mensagens: 88
    Pontos: 105
    Reputação: 1

Mensagem por IvomarS em Ter 07 Jun 2011, 9:02 am

Meu Celular Queimou, era bem antigo, BEM ANTIGO MESMO!
    Vi que era a vez dos Smartfones, avaliei vários Modelos em Várias Lojas e Sites, Quando vi o Pietro(Wave 533) me apaixonei de ao Primeiro Page View Wink e Comprei torcida

Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR

Firmware: 1106071611LISS5330XXKF2
    Masculino Mensagens: 5235
    Pontos: 5685
    Reputação: 413

Mensagem por Mey0kiLoW em Ter 07 Jun 2011, 11:06 am

Haha, o a1200 foi um bom celular mesmo, mas também é possível migrá-lo para o Android, se não me falha a memória.

Bem, a minha história é bem complicada. Eu esta com um Samsung Star, um ótimo celular, mas eu queria um smarthphone, e não um celular com touchscreen. Eu gostava muito do meu star, fiz muitas aratacas nele, até pra rodar jogos em flash... Mas ele não tinha Wi-Fi. Ai comecei a minha pesquisa para tentar adquirir um novo aparelho. Cheguei a cogitar comprar um HTC, mas ai os pila diminuíram e decidi pegar um mais barato mesmo.... No final das minhas buscas, acabei entre dos aparelhos: xperia mini pro e Wave 533. Foi nessa grande duvida que cheguei aqui no fórum, ai vi um relato de um membro que tinha esta mesma questão, mas ele já tinha resolvido, ele escolheu um 533, pois a bateria do xperia durava muito pouco. Ai também pensei em comprar o 723, mas o teclado qwerty faria muita falta, então encomendei na americanas o meu queridinho Very Happy

É meu fan (deve ser o unico):

DrizeX.
    badaEXPERT
    badaEXPERT

Mensagem por DrizeX. em Ter 07 Jun 2011, 11:37 am

Mey0kiLoW escreveu:Haha, o a1200 foi um bom celular mesmo, mas também é possível migrá-lo para o Android, se não me falha a memória.

Bem, a minha história é bem complicada. Eu esta com um Samsung Star, um ótimo celular, mas eu queria um smarthphone, e não um celular com touchscreen. Eu gostava muito do meu star, fiz muitas aratacas nele, até pra rodar jogos em flash... Mas ele não tinha Wi-Fi. Ai comecei a minha pesquisa para tentar adquirir um novo aparelho. Cheguei a cogitar comprar um HTC, mas ai os pila diminuíram e decidi pegar um mais barato mesmo.... No final das minhas buscas, acabei entre dos aparelhos: xperia mini pro e Wave 533. Foi nessa grande duvida que cheguei aqui no fórum, ai vi um relato de um membro que tinha esta mesma questão, mas ele já tinha resolvido, ele escolheu um 533, pois a bateria do xperia durava muito pouco. Ai também pensei em comprar o 723, mas o teclado qwerty faria muita falta, então encomendei na americanas o meu queridinho Very Happy

É verdade, também é possível para Android, mas há muitos bugs!
    Eu tenho o a1200 até hoje e tenho WinMO nele

Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR

Mensagem por Mey0kiLoW em Ter 07 Jun 2011, 11:41 am

Bem, as FW do a1200 foram muito modoficadas... Dava pra cada um faze a sua... Mas win também é bonzinho, embora tenha vendido 10 milhões a menos que o bada

DrizeX.
    badaEXPERT
    badaEXPERT

Mensagem por DrizeX. em Ter 07 Jun 2011, 2:02 pm

Mey0kiLoW escreveu:Bem, as FW do a1200 foram muito modoficadas... Dava pra cada um faze a sua... Mas win também é bonzinho, embora tenha vendido 10 milhões a menos que o bada

Eu era profissional em editar firmwares do a1200...
    Se o bada fosse fácil como o Ming (a1200) eu tinha revolucionado o fórum com fw's!

Mey0kiLoW
    MODERADOR
    MODERADOR

Mensagem por Mey0kiLoW em Ter 07 Jun 2011, 2:29 pm

Drize, no a1200 era bem mais facil. A motorola parece que facilita até um pouco para os seus usuarios. Mas a Samsung é filha da mãe. Usam terminações diferentes e ilegiveis, que precisam de programas especificos para se ler, coisa que ainda não temos a nossa disposição. Mas um dia nóis chega lá Very Happy

Gabrieldip2
    badauser
    badauser

Firmware: 1.1
    Masculino Mensagens: 14
    Pontos: 14

Mensagem por Gabrieldip2 em Sex 10 Jun 2011, 12:04 pm

Gostei muito do meu novo smarthphone! Ja tava cansado dos outros celulares, motorola, nokia e os outros que perto desse celular que comprei agora, simplesmente nao sao nada...samsung Wave 723, otimo celular!!!!!!!!!!!!
    Gostei muitoooo. Infelizmente ainda tem poucos aplicativos, mas so é por enquanto, pois futuramente apareceram maiss e mais! Gostei mais ainda desse forum sobre o OS Bada. Obrigado amigos. Very Happy Cool

Alan_Artas
    badatec
    badatec

Masculino Mensagens: 28
    Pontos: 32
    Reputação: 2

Mensagem por Alan_Artas em Sab 11 Jun 2011, 2:31 pm

foi amor a primeira vista... eu queria um smartfone a 6 meses, comecei a pesquisar, pensei em vários... quando eu vi o 533 eu me apaixonei, comprei no dia seguinte Very Happy

Thallis
    badaprof
    badaprof

Masculino Mensagens: 88
    Pontos: 121
    Reputação: 3

Mensagem por Thallis em Dom 12 Jun 2011, 3:17 pm

Eu tinha um Made in China, ele queimou... Ai eu queria um cel com Wi-Fi e com Qwerty, quase comprei o C3, mas resolvi procurar um melhorsinho por causa que o C3 usa o symbiam do antigãaaaao... Ai achei o Wave =)

є̲̅я̲̅α̲̅g̲̅σ̲̅и̲̅
    badaprof
    badaprof

Firmware: 1102230532LISS5330VJKB2
    Masculino Mensagens: 77
    Pontos: 84
    Reputação: 1

Mensagem por є̲̅я̲̅α̲̅g̲̅σ̲̅и̲̅ em Dom 12 Jun 2011, 10:10 pm

Ai gente, to muito emocionado com a história de vocês, então resolvi contar a minha;
    Bom, eu não lembro exatamente quando foi, mas meu primeiro celular foi um Siemens A70, bem simples mesmo gente, nem era visor colorido, ele durou +/- 1 ano e meio. Em 2009 ganhei meu primeiro celular com câmera, foi a maior alegria, era um Motorola MOTOROKR W6, ele era lindo gente. Já em 2010 eu invoquei com us MPdaVida, enfim, dei um jeito de aposentar meu lindo Motorola W6, e comprei um bendito cujo MP10 Foston, eu tava super empolgado em ter um celular touch screen, mas, gente, que desgraça era aquilo, nem vou comentar. Ano passado depois de jogar meu MP10 conta a parede de raiva, após tanta insistência, fiz meu pai comprar para mim um iPhone 3G, meu primeiro Smartphone, eu fui tão feliz com ele... Bom, no inicio deste ano, pensando no sucessor do meu iPhone, encontrei o Wave 533, ao vê-lo pela primeira vez, me encantei, e aquele teclado qwerty... é um amor. Então é isso gente meu Smartphone atual é o Samsung Wave 533 e eu estou muito feliz com ele.

rperruci

Masculino Mensagens: 2
    Pontos: 2

Mensagem por rperruci em Seg 13 Jun 2011, 3:05 pm

eu usava um Sony Ericson k550i.. sempre gostei dele, celular simples e bom.
    infelizmente, depois de 3 anos de uso, o celular começou a dar alguns probleminhas..

daí achei na internet uma promoção do Wave 533 e achei o custo-benefício mto bom..

DrizeX.
    badaEXPERT
    badaEXPERT

Mensagem por DrizeX. em Seg 13 Jun 2011, 10:38 pm

S.β. Mєɗє¡яσร escreveu:Ai gente, to muito emocionado com a história de vocês, então resolvi contar a minha;
    Bom, eu não lembro exatamente quando foi, mas meu primeiro celular foi um Siemens A70, bem simples mesmo gente, nem era visor colorido, ele durou +/- 1 ano e meio. Em 2009 ganhei meu primeiro celular com câmera, foi a maior alegria, era um Motorola MOTOROKR W6, ele era lindo gente. Já em 2010 eu invoquei com us MPdaVida, enfim, dei um jeito de aposentar meu lindo Motorola W6, e comprei um bendito cujo MP10 Foston, eu tava super empolgado em ter um celular touch screen, mas, gente, que desgraça era aquilo, nem vou comentar. Ano passado depois de jogar meu MP10 conta a parede de raiva, após tanta insistência, fiz meu pai comprar para mim um iPhone 3G, meu primeiro Smartphone, eu fui tão feliz com ele... Bom, no inicio deste ano, pensando no sucessor do meu iPhone, encontrei o Wave 533, ao vê-lo pela primeira vez, me encantei, e aquele teclado qwerty... é um amor. Então é isso gente meu Smartphone atual é o Samsung Wave 533 e eu estou muito feliz com ele.

Gostei da sua história...
    Achei interressante, acho bom que você tenha gostado de seu Wave!
    O meu amigo tem um iPhone 3, e eu tenho o Wave 723, eu e ele, fizemos várias comparações em diversos sites, e na maioria das vezes, o meu Wave ganhava, só perdia pela resolução da tela, e a loja de aplicativos perdia feio, entre outros...
    Abraços!

Shaka
    badaSUPER
    badaSUPER

Firmware: S5330VJJJ4
    Masculino Mensagens: 460
    Pontos: 593
    Reputação: 84

Mensagem por Shaka em Qua 15 Jun 2011, 1:26 am

Tenho celular desde quando eram analógicos e, para mim, migrar para uma outra marca foi quebrar um paradigma. Foi bem engraçado contar quantos aparelhos eu já tive. Very Happy rsrs E por enquanto estou satisfeito com o Wave 533.

O primeiro foi um Ericsson A1228. Depois disso, vieram os Nokia 5120; 3310; 1100; 6230; 6101; N73; N81 e finalmente o Samsung Wave

Data/hora atual: Qua 23 Maio 2012, 8:59 pm