Desde já obrigado galera ;D
Wave 723 não acha rede da OI

junior51- badaprof

Pontos: 46
Reputação: 0
- Mensagem nº1
Wave 723 não acha rede da OI
Pessoal, tenho um Wave s7230B tenho ele já tem uns 2 meses, usei no inicio um chip da tim..pegou tranquilo, 3g, GSM...tudo. daí tava insatisfeito com tim então mudei pra vivo, maravilha de operadora ! Pegou certinho sinal não caia e tal...Daí ontem tive que mudar pra oi pois meus pais são oi e tal..só que não taava achando sinal da oi, tentei GSM 900/1800 não deu certo, tentei GSM 850/1900 também não tentei até UMTS 850/2100 e também não deu, coloquei automático também ão deu, tinha horas que nem dava pra fazer chamada de emergencia.. esse chip da oi é GSM tem um ano mais ou menos.. eu to achando que como ele não é 3g por isso não tá pegando, o que vocês acham que pode ser ? ME AJUDEM PLEASE Tenho que comprar outro ?

jpcc- badaprof

- Firmware: 1.1
Pontos: 122
Reputação: 40
- Mensagem nº2
Re: Wave 723 não acha rede da OI
junior51 escreveu:Pessoal, tenho um Wave s7230B tenho ele já tem uns 2 meses, usei no inicio um chip da tim..pegou tranquilo, 3g, GSM...tudo. daí tava insatisfeito com tim então mudei pra vivo, maravilha de operadora ! Pegou certinho sinal não caia e tal...Daí ontem tive que mudar pra oi pois meus pais são oi e tal..só que não taava achando sinal da oi, tentei GSM 900/1800 não deu certo, tentei GSM 850/1900 também não tentei até UMTS 850/2100 e também não deu, coloquei automático também ão deu, tinha horas que nem dava pra fazer chamada de emergencia.. esse chip da oi é GSM tem um ano mais ou menos.. eu to achando que como ele não é 3g por isso não tá pegando, o que vocês acham que pode ser ? ME AJUDEM PLEASE Tenho que comprar outro ?
Já tentou ir em configuraçoes - rede e colocar em busca automatica?
E se isso nao der acoselho vc a ir a uma loja da oi por que pode ser que como vc falou que esse chip tem muito tempo ele ta desativado ou nao e compativel com a configuração do Wave!

junior51- badaprof

Pontos: 46
Reputação: 0
- Mensagem nº3
Já tentei, mas nem funcionou ;x Tipo to achando que vou ter que comprar outro chip mesmo ;x

RS Faria- MODERADOR

- Firmware: S5250XXLD1 / S5250OXALD1 (Value Pack - Open Europe)
Pontos: 4867
Reputação: 293
- Mensagem nº4
junior51 escreveu:...esse chip da oi é GSM tem um ano mais ou menos..
Você disse que o chip tem um ano. Você fez recarga nele durante esse ano?

Caso não tenha feito, esse chip já era..

"Ler um Tutorial por inteiro, é a diferença entre a VIDA ou a MORTE do seu celular..."
- Meus Tutoriais:
- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
TWITTER

Acessórios Samsung Wave

» Como modificar o Bootscreen do seu Wave.
» Problema ao verificar saldo..
» Value Pack Wave 525 Sem MSN
» Como melhorar a recepção do sinal de GPS
» Opera mini next 7.0 [DOWNLOAD]
» Problemas de rede no Wave 533
» Smart Office de graça :)
» super ultra mega pack de jogos para samsung Wave