danicella escreveu:Oi.. Windows 7 versão 6.1 compilação (7600)
E seria WIN 7 Home, Ultimate ou qual?? 32 ou 64 bits??

danicella escreveu:Oi.. Windows 7 versão 6.1 compilação (7600)

leandro oliveira escreveu:to precisando de umas dicas coloquei uns vidios no meu wave 533, e estava tocando normar
mais agora tem auguns deles que estão dando vidio envalido oque eu faço?

leandro oliveira escreveu:to precisando de umas dicas coloquei uns vidios no meu wave 533, e estava tocando normar
mais agora tem auguns deles que estão dando vidio envalido oque eu faço?

rodin fontes escreveu:Pessoal estou sem conseguir entrar na loja de aplicativo via Kies =/ toda vez que entro, pede pra fazer uma atualização. Faço normalmente, mas ai sempre para de funcionar e o programa fecha. Daí quando abro o Kies novamente, a mensagem de atualização reaparece. E quando eu seleciono a opçao de NÃO atualizar, quando clico na loja da Samsung Apps, diz que tá faltando atualizar um Plug-in. Mas já fiz essa atualização várias vezes. Já desinstalei o Kies, jaá baixei novamente umas 5 vezes, mas não dá certo, sempre pede pra atualizar e no meio da atualização, ele trava e fecha sozinho :/ Alguém sabe como proceder?

Herculles escreveu:Atualizei com o plug-in do tópico mais aparece uma opção "ok" que é pra atualizar, depois disso diz que a versão mais recente ja esta instalada e depôs nada acontece fica a mesma placa "ok". Oque eu fasso?

Ter 28 Dez 2010, 11:03 am por Bada Brasil
Amigos, sejam muito bem vindo a esse esse espaço. Estamos começando e muita coisa ainda precisa ser feita e programada.
Estamos abertos para sugestões e colaborações para tornar esse espaço um centro de informações sobre o Sistema Bada.
Um grande abraço e fiquem a vontade
BADA BRASIL
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

» Configurar rede após intalar o Bada 2.0
» duvida s8500 e s8500b
» Problemas com formatos em audio e vídeo
» ALGUEM PODE EDITAR ESSE BOOT DO ANDROID PARA O WAVE 533?
» TEM ALGUM JOGO QUE CHEGUE PERTO DO FIFA 2012??
» Convite Tim Beta
» [duvida] iStick pra wave 525?
» Wave 525 atendendo Sozinho.