Bada OS

Problema no Samsungapps 559

Problema no Samsungapps

Compartilhe

lucas mda
    badatec
    badatec

Masculino Mensagens: 18
    Pontos: 41
    Reputação: 0

Problema no Samsungapps

Mensagem por lucas mda em Sab 28 Maio 2011, 1:47 pm

quando entro na internet do cel pelo Wi-Fi ai vo no samsungapps entro e tal mais nunca consigo baixar nenhum aplicativo gratis " sempre da erro de DNS ou URL invalido " pq acontece isso tenhu q ter conta no Samsungapps ou so posso baixar qualquer coisa de lah se estiver chedito oq q é por favor me ajudem vlw !!!!

Odair
    MODERADOR
    MODERADOR

Firmware: S5330VJKC1 / S5330ZTOKC1
    Masculino Mensagens: 1176
    Pontos: 1342
    Reputação: 139

Re: Problema no Samsungapps

Mensagem por Odair em Sab 28 Maio 2011, 5:44 pm

Olha, pelo q eu sei erro de DNS está relacionado com seu roteador, ele tá com senha? Ou tenta reínicialo e aproximar-se mais do mesmo para uma boa conexão. Para baixar vc tem q ter sim uma conta no Samsungapps, é grátis. Não precisa ter créditos, são grátis mesmo desde q vc tenha uma conexão com a internet. E ai moderadores estou certo?

lucas mda
    badatec
    badatec

Mensagem por lucas mda em Sab 28 Maio 2011, 10:40 pm

pow mas naum tah com senha naum intão vou fazer uma conta ai esses erros vão parar ???

RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR

Firmware: S5250XXKJ1 / S5250OXAKA1 (Open Europe)
    Masculino Mensagens: 6480
    Pontos: 6951
    Reputação: 521

Mensagem por RS Faria em Sab 28 Maio 2011, 10:58 pm

Não é necessário se inscrever lá não. A não ser que você queira algum app pago. Aí a história muda..

Meus Tutoriais:
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] / [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

"Ler um Tutorial por inteiro, é a diferença entre a VIDA ou a MORTE do seu celular..."

Não respondo dúvida por MP. Utilize o Fórum para tirar suas dúvidas / TWITTER

lucas mda
    badatec
    badatec

Mensagem por lucas mda em Dom 29 Maio 2011, 8:08 am

pow mas quando estou na net por wi fi pelo Wave ai quando clico em cima sempre da algum erro pow naum sei pq as veses to do lado do rotiador da casa do meu primo e nunca consigo fazer com q ele baixe os aplicativos gratis mo bosta isso ai eu naum sei oq é ?

jpcc
    badaprof
    badaprof

Firmware: 1.1
    Masculino Mensagens: 74
    Pontos: 120
    Reputação: 41

Mensagem por jpcc em Dom 29 Maio 2011, 9:32 am

lucas mda escreveu:pow mas quando estou na net por wi fi pelo Wave ai quando clico em cima sempre da algum erro pow naum sei pq as veses to do lado do rotiador da casa do meu primo e nunca consigo fazer com q ele baixe os aplicativos gratis mo bosta isso ai eu naum sei oq é ?

Vc ja atualizou seu samsung apss?
    E pode ser que vc tenha que usar uma net 2g pra pode autualiza ou baixar algum app comigo eram assim ai atualizei com o 2g da tim e pego normal o Wi-Fi!
    Abraços

lucas mda
    badatec
    badatec

Mensagem por lucas mda em Dom 29 Maio 2011, 10:16 am

como faço pra ter esse tal 2g da tim e como vai entrar normal explica ai mano ?

Odair
    MODERADOR
    MODERADOR

Mensagem por Odair em Dom 29 Maio 2011, 12:54 pm

Lucas mda , velocidade da internet não importa pra atualizar o sansumg apps, o que está acontecendo é que vc deve estar com algum problema de configuração. Já tentou baixar algum aplicativo grátis pelo Kies? Que tipo de erro esta dando agora?

jpcc
    badaprof
    badaprof

Firmware: 1.1
    Masculino Mensagens: 74
    Pontos: 120
    Reputação: 41

Mensagem por jpcc em Dom 29 Maio 2011, 3:05 pm

lucas mda escreveu:como faço pra ter esse tal 2g da tim e como vai entrar normal explica ai mano ?

So usar o chip da tim ai e aquele plano de 0,50

Mais isso serve pra qualquer net so que vc deve ta tendo esse problema por estar usando o Wi-Fi e pode ser que o Wi-Fi ta lento entendeu.

lucas mda
    badatec
    badatec

Mensagem por lucas mda em Dom 29 Maio 2011, 5:26 pm

se eu usar o ship da tim com o plano de 50 centavos eu vou conseguir baixar as paradas do samsungapps ?? . A configuração tem q ser mudada para entrar na net por wi fi ????????

Odair
    MODERADOR
    MODERADOR

Mensagem por Odair em Dom 29 Maio 2011, 6:39 pm

Sim vc vai conseguir baixar grátis desde que tenha dados a consumir para entrar na internet. Mas se vc conectar por Wi-Fi não precisa de plano nenhum , a configuração é a mesma, basta selecionar conexão via Wi-Fi no seu celular.

RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR

Mensagem por RS Faria em Dom 29 Maio 2011, 10:07 pm

lucas mda escreveu:se eu usar o ship da tim com o plano de 50 centavos eu vou conseguir baixar as paradas do samsungapps ?? . A configuração tem q ser mudada para entrar na net por wi fi ????????

Espera um pouco pessoal, não vamos confundir as coisas..

Lucas mda, acho que você tem algum problema em relação as configurações do celular, como foi dito pelo Odair.

Esse plano da TIM de 50 centavos, é ótimo pelo preço, mas não dá garantia de que você conseguirá se conectar à Internet, sem as configurações certas.

O ideal seria fazer isso por Wi-Fi, que é de "graça". Para usar Wi-Fi, em 95% dos casos, não é necessário fazer nenhuma configuração no celular. Talvez no roteador, mas depende das configurações do mesmo.

Meus Tutoriais:

"Ler um Tutorial por inteiro, é a diferença entre a VIDA ou a MORTE do seu celular..."

lucas mda
    badatec
    badatec

Mensagem por lucas mda em Seg 30 Maio 2011, 12:25 pm

na na minha escola tem o wi fi entro em varios sites e tal mas quando vou entrar na samsungapps eu entro coloco em aplicativos tipo coisas gratis tah ai vo quando coloco baixar em laranja ai da erro de dns ou sem resposta e o wi fi de lah fica com 2 pontos q q ta acontecendo o cel fico ruim ? mas como se ele entra em outros sites ? ...

RS Faria
    MODERADOR
    MODERADOR

Mensagem por RS Faria em Seg 30 Maio 2011, 12:46 pm

Lucas, talvez haja alguma configuração na rede da sua escola ,que impede você de baixar alguma coisa da Internet.

Se você tiver um chip da TIM disponível, tenta usar aquele tutorial do 3G e tenta baixar de novo. Assim dá pra saber aonde está o problema.

Meus Tutoriais:

FranciscoJr
    MODERADOR
    MODERADOR

Firmware: 1103291803LISS5330VJKC1
    Masculino Mensagens: 1233
    Pontos: 1432
    Reputação: 109

Mensagem por FranciscoJr em Seg 30 Maio 2011, 1:09 pm

Comigo ja eh uma outra parte do samsung apps. Eu atualizo ate dizer chega ( atraves do chip Tim ) ja fiz umas 4 vezes a atualizaçao e nada ! sempre que eu entro de novo no samsungapp aparece aquela maldita tela pedindo pra eu baixar denovo e denovo...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Data/hora atual: Qui 18 Dez 2014, 5:59 pm