Em outros sites, haviam informações que diziam que ele tem um processador de 455 Mhz.
Deixo em aberto, à espera de uma resposta concreta.

[PROCESSADOR] Informações técnicas do Wave 533
Re: [PROCESSADOR] Informações técnicas do Wave 533

Re: [PROCESSADOR] Informações técnicas do Wave 533fillipi1234 escreveu:De acordo com uma foto que me passaram e um processador de 455 mhz ,quando comprei realmente estava escrito que era 1ghz vou entrar em contato com a loja que me vendeu para pedir o produto que me venderam nas descriçoes do produto,vou ver o que eles arrumar.

Re: [PROCESSADOR] Informações técnicas do Wave 533fillipi1234 escreveu:De acordo com uma foto que me passaram e um processador de 455 mhz ,quando comprei realmente estava escrito que era 1ghz vou entrar em contato com a loja que me vendeu para pedir o produto que me venderam nas descriçoes do produto,vou ver o que eles arrumar.

Re: [PROCESSADOR] Informações técnicas do Wave 533Wendel Candido escreveu:Antes de ter o 533, pesquisei para encontrar qual era o processador dele. Um verdadeiro mistério rsrsr , mas tinha quase certeza que não era 1Ghz até pelo preço do celular, ai então encontrei um review num site de fora falando dos 455mhz.
Agora, alguns outros celulares na mesma faixa de preço tem um procesador entre 500 e 600 mhz, bem que o nosso poderia ter os 600mhz, não é?

Re: [PROCESSADOR] Informações técnicas do Wave 533RS Faria escreveu:Wendel Candido escreveu:Antes de ter o 533, pesquisei para encontrar qual era o processador dele. Um verdadeiro mistério rsrsr , mas tinha quase certeza que não era 1Ghz até pelo preço do celular, ai então encontrei um review num site de fora falando dos 455mhz.
Agora, alguns outros celulares na mesma faixa de preço tem um procesador entre 500 e 600 mhz, bem que o nosso poderia ter os 600mhz, não é?
Seria bom a Samsung ser um pouco mais clara em relação a isso. Outra dúvida que eu tenho, é a quantidade de memória RAM do aparelho. Outro mistério....![]()

Re: [PROCESSADOR] Informações técnicas do Wave 533Jackson Martins escreveu:o samsung Wave 533 tem so 455 Mhz e não um 1 Ghz isso tbm varia do valor que vc comprou o seu celular espero ter ajudado!!

Re: [PROCESSADOR] Informações técnicas do Wave 533Dom 05 Jun 2011, 6:59 pm por DrizeX.
Conte aqui como foi que você adquiriu um Wave, qual o celular que você tinha antes, se se arrependeu ou não, qual as vantagens de um em relação ao outro SO, etc...
Bom, eu comprei o meu liindo Wave 723, porque eu estava cansado daquele visual do Motorola a1200e, o Sistema Operacional dele era linux, muito bom, mas o desempenho era ruim
, por esse fato, decidi me imigrar para o …

» [Bada 2.0] - Simply Map 2.0
» Ajuda sobre Donwload
» Ainda não consigo conectar meu celular no Kies
» GPS Mapa Brasil
» Código do País - Sistema de Localização
» Tamagotchi
» wave 533 nao liga e fika reiniciando.
» Dúvidas, Sugestões, Dicas e Informações